segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Rapidinho...

bom diaa...meninas..
hoje meu dia começou mal um pesadelo horrivelll...
e uma cólica de lacar meu Deus ate quandooooooo vou ter essas malditas cólicas...ja marquei gini..mas a saude publica é uma benção né só no dia 29 de setembro..e ate lá eu fico aqui morrendooo rsrsr
hoje não tenho muito assunto não na verdade to com muita preguiça de escrever muito kkkkk
tenho uma novidade minha irmã vai casar ..na verdade não vai ser um casamento com festa e tals eles não querem vão casar somente no civil... eles estão com uma pressa de casar então deixa eles né hahah


ai estão os apaixonados kkk
que eles possam ser muito feliz


beijos uma otimaaa semana pra todas;*

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E quando as diificuldades vem?????

Olá meninasss liindas como vcs estão??
eu estou bem como Deus quer......mas hoje eu queria falar de uma parte do casamento pela qual ninguem esta preparado...e infelizmente muitos casamentos se acabam ai..vcs podem ate achar estranho eu com tão pouco tempo de casada estar falando de dificuldade fala serio né o que eu sei sobre isso???
pois é o que estamos passando agora e acreditem passar dificuldade logo nos primeiros meses de casados é muito mais dificil do que muitos imaginam por ai;; sabe por que ?? pq homens e mulheres são totalmente diferentes pensam totalmente diferentes e realmente a gente só descobre isso de fato qdo passamos a morar com o sexo oposto..mas enfim pq é mais dificil?? pq qdo se tem lá seus 30 ,20,10 anos de casados concerteza ja passaram por muitass mais muitas coisas juntos tanto boas como ruins e o amor já não é mais igual a esse que sentimos hje...é um amor seguro , um amor maduro pelo tempo pela vida..e concerteza ja esta mais preparado pra enfrentar juntos essa fase... e não me envergonho de falar isso aqui pra todas voces lerem pq isso não é vergonha nenhuma pra mim não sou nunca fui e nem sei se um dia serei RICAA pra nunca passar por lutas..
e sabe qual a lição que estamos tendo AMADURECIMENTO pois é meninas tantas coisas mudam depois que casamos rotina, laser, compras, agua luz, aluguel passamos a ter uma responsabilidade  muito maior e pra quem nunca se preoculpou com esses tipos de responsabilidade é uma mudança bastante significativa né... duas pessoas na mesma casa tendo que aprender juntas a passar por momentos dificeis um tendo que ser mais forte do que o outro para os dois não desabarem juntos...isso é dificil ...mas não vim aqui pra assutar nenhuma de vcs noivas prestes a se casarem... hoje eu só vim mesmo falar de uma fase que a maioria dos casais passam um dia ... uns com muitos anos de casados e outros nem tanto... mas sabem de uma coisa ta dificil ...mas meu Deus é grande pra fazer o impossivel nas nossas vidas... e é a nossa fé que esta nos fortalecendo...
amigas prometi que iria dividir com vcs essa nova fase da minha vidah e como todas nos ja sabemos
casamento não toda hora um mar de rosas....mas com amor , respeito, e companheirismo a gente passa as lutas..e depois damos risada no final

em tão pouco tempo de casada eu cresci e amadureci o que eu não consegui em 20 anos...

mas isso faz parte pq hoje somos um casal não só apaneas apaixonados um pelo outro
somos amigos somos cumplices somos mais FORTES...



e o amor ??? ahh ele esta aquiii mudando.. pra um amor muito melhor e cada vez mais intenso..um amor pra vida toda =)

James razão do meu viver!!!

beijosss  bom final de semana!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

To por aquiiii

Oieee meninas vim correndo pra contar como anda as coisa por aki..
mamãe fez uma cirurgia pra tirar o utero mas deu tudo certo graças a Deus ^^...
o casamento esta otimoo fora as dividas que acabam no final do ano NÃO VEJO A HORA DE ACABAR;*
pq ficar sem poder comprar roupas sapato...aii to quase enlouquecendo meninas ...desde dos preparativo do casamento que não compro roupas novas meu guarda roupas esta ultrapassadoo kkksksks

meninas e essa moda de coletes???? eu ameiiii eu quero eu querooooo

mudando de assunto....to pasando uma barra ..que só por Deus
eu sai do meu emprego pedi pra er mandada embora mas isso já faz 1 mês e eles ainda nem fizeram minha resisão... nunca pagaram meu FGST( tenho 1 ano lá) tenho 2 meses de salario atrasadoooo
e tenho direito ao SEGURO DESEMPREGOO e nada ja estou correndo atraz de um advogado..


e pra piorar alguem tem um chuveiro novo ai????????

pq o meu queimou ontem a noite banho de canequinho ninguem merece ¬¬

hahhaha

beijossssssss

fotinhas do final de semana:

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os meus adoraveis lisianthus ♥

Olá meninas nossa qto tempooooo como vcs estão????????
é meninonas ja estamos quase indo pro 2 meses de casados ...confeço que nem tudo do jeito que sonhamos
mas não deixando de ser maravilhoso essa vida a dois...bom não falei quase nada sobre a dedoração do meu casamento né?????? vocês ainda se lembram????? rsrsrsr
euzinha aki optei pela cor roxa ...qdo eu vi decoraçoes com essa cor  forte e linda me apaixonei na hora ♥ e ali decidi que a minha seria ROXA pois é pois é....
as flores escolhidas foram..

Lisianthus roxos  e mesclados com branco , rosas brancas e boca de leão brancos tbm  (lindos de morrer)

escolhi os arranjos feitos em vidros pq acho um charme e delicado


Só que apesar de lindo o ruim da decoração com flores dentro ods pilatres de vidros e que a flores fazem o vidro suar ¬¬   e fica embaçado ai na foto não da pra ver muito mas fica...


 Os lisianthus alem de serem lindos não é uma flor muito cara... eu ja falei isso aki mas vou voltar a dar a dica
muitas decoradoras optam sempre por usarem mais flores do campo do a flor que escolhemos pelo fato de alegarem serem CARAS por isso antes de ir resolver tudo eu pesquisei no santo GOOGLE flores varias flores de todos os tipos as cores enfim foi assim que cheguei nos lisianthus entrei no site do CEASA (para as meninas de são paulo) e pesquisei os preços em varios blocos de flores e vi que o preço cabia no orçamento que ela me cobrará e alem de ser a flor da epoca de junho lá ainda tem a opção pra vcs saberem quais as flores do seu mês =) foi uma mão na roda pra mim....

assim qdo fui conversar sobre as flores ja falei tudinho como eu qria falei sobre os valores enfim
tive argumento e fiquei em cima pq não gosto de nenhum tipo de flor do campo em decoração de casamento!!

a boca de leão foi uma ugestão da minha e eu adoreiiiii como é delicado e fica um charme em decoração e tem de variasssssssss coresssssssssss





e o classico Rosas essa não tem erro né lindas e baratas ^^ e o resultado dessa mistura foi esse aki embaixoo hehehhe



beijossssssssssssss

fiquem com Deus

Selinhos

Selinhos