quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Casamento simples...

Oieee meninasssssssssssssssssssssss

meu final de semana foi maravilhosoooo casamento da irmã mais velha hhehehehe
foi super simples e rapido né afinal casamento no civil é um ''flash''
depois teve um almoço para os padrinhos e pais dos noivos tbm super simples mais tudo maravilhoso
bom eu pedi ajuda pra vcs né ma não precisou pq ela não quis nadaaaaa gente ela ´muito diferente de mim
ela só deixou colocar os noivinhos e enfeitar o bolo pq  ou ela deixava ou deixava não tinha escolha

então nem tirei muita fotos pq foi tudo muito simples ..
mas ta ai algumas fotos ^^







é isso ai gatonas... nada de mostrar meus dons decorativos kkkkkk

Selinhos

Selinhos