sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

EU ODEIO AS CASAS BAHIA!!

Bom dia bunitas;*
epero que toda esteja muito bem.. afinal ja estamos em clima de natal e tem epoca melhor???
pra miim não , amo o natal as luzinhas nas ruas, o presentes as arvores de natal, todo mundo parace que fica menos egoista(pelo menos parece)
natal é epoca de solidariedade e muito amorrr..
enfim eu AMO ...



mas não é sobre o natal que viim falar e sim da PORCARIAAAA das CASAS BAHIA
meninas eu comprei meu guarda roupa assim no susto pq a gente não tinha onde colocar as roupas ja que não ganhamos como presente..  compramos o mais baratinho que tinha estavamos pagando as dividas do casamento e não podiamos escolher um guarda roupa BOM( pq alias o meu ja esta todo mofado atras ¬¬ )
dai que as coisas apertaram sabe e acamos atrasando as prestaçoes..então tem 3 atrasadas  heheh
DEVO Ñ NEGO pago agora nesse mês MASSSSS e akeles  malditos  juros???????????????
gente é uma absurdo em 1 dass parcelas atrasada os juros são praticamento o valor da parcela ou seja 2 em 1??? que ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO mortal que eu estou  caramba não vou pagar esses juros todo não MESMOOOOOOOO

Mil desculpas pelo meu desabafo mas que é uma SACANAGEM É =/

Mas mudando de asunto amanhã vou conhecer os meus sogrinhos que moravam em fortaleza e vão vir morar em são paulo estou um pouquinho anciosa sabe como é né ...
epero que tudo corra bem e eles gostem de miim..
Bom se não gostarem JA ESTOU CASADA MESMO kkkkkkkkkkkk
brincandeirinha   né rsrsr


beijosssssssssssssssss bom final de semana

Selinhos

Selinhos