terça-feira, 30 de novembro de 2010

Luto

Bom diia meninas hoje vim agradecer as meninas do rio que me ajudaram muito com os
comentarios me tranquilizei e ainda mais agora vendo como a policia esta agindo mais ainda, mesmo que eu não vá pra lá,eu ja estou feliz pelos cariocas !!!!

LUTO 
Hoje o dia amanheceu nublado e uma tristeza tomou conta do dia o Sol não estava brilhando
o Sol nem apareceu..as lagrimas de dor a saudade que nunca terá fiim..
Deus sabe de todas as coisas quem sou eu pra questionar  a vontade do pai..quando ele quer ter um filho por perto ele simplismente o recolhe pra junto dele..
Afinal quem esta melhor? Eu ou ele? quem esta num de lugar de paz? eu ou ele?
sera egoismo de minha parte querer ele aqui nesse mundo  onde as pessoas NORMAIS matam um ao outro?
onde a crueldade engoliu as pessoas.

Melhor esta vc tio que esta paz.

Valdemar

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

To com Medooo!!!

Bom dia meninas...como vc estão? espero que todas estejam muito bem
Eu particularmente estou morrendo de medo assustada e não sei o que fazer
eu disse que talvez eu fosse morar no rio de janeiro né...pois é eu acho que tudo vai dar certo e nós vamos sim lá pra Rio
mas e essa onda de violencia que esta tendo lá? meu Deus estou mortinha de medooo!!!!
o lugar onde vamos morar é em Jacarepaguá
eu não conheço nada do rio meninas que moram perto ou conhecem o bairro como é lá
eu sei que violencia tem em todo canto mas esse arrastão esta me deixando muito assustada!!!
me ajudem plis .!


Beijãooooooooooooooo

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novidadesssssssss

Olá minha linda fiquei muito feliz com a presença de vcs no meu ultimo post acordei inspirada rsrrs
nem mereço esse carinho todo com a minha falta no bloguinho de toda peço mil desculpas de coração =/


Mas euzinha aqui estou tenho  novidade embora  que ainda não seja concreta ...mas é claro que vim dividir com vcs minha amigas lindas...=D
A primeira é  que em 2011 vamos arrumar as malas( nada concreto ainda) e vamos embarcar para o Rio de Janeiro morar durante 2 anos a trabalho do meu mariduxoo..vamos ter certeza somente em janeiro dai eu venho concretizar a noticia estou empolgada e triste ao mesmo tempo já que não conheço ninguem lá no rio vou me sentir sozinha e vou sentir uma saudades mostra da minha mãe =/ mas tbm só de imaginar conhecer esse lugar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O fico toda toda  Por isso meninas do Rio por favor fiquem em contato comigo okey quero conhecer muitas meninas de lá inclusive vc JACKIIE minha lindona!
O melhor de tudo é que a a casa e as despesas dela como agua e luz são por conta da empresa UFFAAAAA contas  a  menos fora que o salario do marido que R$ DOBRA R$...


 Final de semana foi tranquilo fomos numa festa de debutante HORRIVEL sem graças... mas foi no mesmo sitio que eu casei e recordar é viver fiquei emocionada me fez lembrar dos momentos inesqueciveis que vivi ali..=)
como não tinha muita coisa pra gente fazer é claro tiramos fotos uahsuahsuahsuhausha

















Ahh não posso deixar de dar as boas vindas para as minhas mais novas seguidoras sejam bem vindas!!!
ganhei selinhos tbm mas  no proximo post eu coloco tabom ^^


Beijooooooooooooossssssssssssssssssssssssssssss

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TUDO VALEU A PENA !!!

Parece que tudo foi ontem parece que foi ontem que eu sonhava acordada com o dia mais feliz da minha vida..que eu imagina quem seria meu principe encantado...


que eu sonhava com o vestido mais lindo do mundo que eu sonhava  com todos a minha espera a Noiva


e uma chuva de fogos anunciaria minha chegada!!
o dia que eu abraçaria a minha mãe e choraria muito ..
O dia em que minha vida mudaria pra sempre... que meus dias seriam diferentes que eu teria companhia toda noite pra dormir...
que eu teria uns pés pra me enroscar toda noite...
eu que eu faria planos toda vez que eu visse uma barriga de gravida.... e ficaria por horas planejando qual seria o nome!!!


Mas tbm o dia que eu perceberia que nem tudo foi do jeito que eu sonhei... e descobriria
que as brigas acontecem, que lagrimas tbm existem num conto de fadas..
que não seria tão facil assim dividir minha vida meus planos com um ser totalmente diferente de mim
que eu descobriria que principe encantado tbm ronca (hihihih) que principe encantado tbm deixa toalha molhada na cama..e que faz akela bagunça pra achar umA roupa
Que momentos dificies tbm vem... e o desespero bate!!
e ai a gente lembra que tem uma mãe logo ali pra nos aconselhar e nos ajudar !!!

Mas depois eu descobri que isso faz parte...que as dificuldades servem pra nos fortalecer
que a cada dia que passa cresce um amor maduro...
e a gente percebe que cada minuto ao lado da pessoa  amada é tudo!!

a gente percebe que é tão bom levar um susto quando agente acorda derrepente e pega ELE olhando pra gente enquanto a gente dorme e ele sussurra - Eu te amo
AI A GENTE PERCEBE QUE TUDO VALE A PENA!!!


E dai o sonho do grande dia ja passou e nosso sonho começa a ser outro
ver o fruto desse grande amor!!!



Saudades de todas!!!!!

Selinhos

Selinhos