quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TUDO VALEU A PENA !!!

Parece que tudo foi ontem parece que foi ontem que eu sonhava acordada com o dia mais feliz da minha vida..que eu imagina quem seria meu principe encantado...


que eu sonhava com o vestido mais lindo do mundo que eu sonhava  com todos a minha espera a Noiva


e uma chuva de fogos anunciaria minha chegada!!
o dia que eu abraçaria a minha mãe e choraria muito ..
O dia em que minha vida mudaria pra sempre... que meus dias seriam diferentes que eu teria companhia toda noite pra dormir...
que eu teria uns pés pra me enroscar toda noite...
eu que eu faria planos toda vez que eu visse uma barriga de gravida.... e ficaria por horas planejando qual seria o nome!!!


Mas tbm o dia que eu perceberia que nem tudo foi do jeito que eu sonhei... e descobriria
que as brigas acontecem, que lagrimas tbm existem num conto de fadas..
que não seria tão facil assim dividir minha vida meus planos com um ser totalmente diferente de mim
que eu descobriria que principe encantado tbm ronca (hihihih) que principe encantado tbm deixa toalha molhada na cama..e que faz akela bagunça pra achar umA roupa
Que momentos dificies tbm vem... e o desespero bate!!
e ai a gente lembra que tem uma mãe logo ali pra nos aconselhar e nos ajudar !!!

Mas depois eu descobri que isso faz parte...que as dificuldades servem pra nos fortalecer
que a cada dia que passa cresce um amor maduro...
e a gente percebe que cada minuto ao lado da pessoa  amada é tudo!!

a gente percebe que é tão bom levar um susto quando agente acorda derrepente e pega ELE olhando pra gente enquanto a gente dorme e ele sussurra - Eu te amo
AI A GENTE PERCEBE QUE TUDO VALE A PENA!!!


E dai o sonho do grande dia ja passou e nosso sonho começa a ser outro
ver o fruto desse grande amor!!!



Saudades de todas!!!!!

12 comentários:

  1. Oiii minha linda!
    me emocionei de verdade em ler esse post lindo!
    parabéns minha flor por esse amor maduro que cresce a cada dia em vcs!
    Parabéns por essa nova vida que é cada dia mais linda!!!!
    Que Deus abençõe vcs cada dia mais!
    Parabénsssssss
    TE ADOROOOO
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Ain q lindo flor, e é assim mesmo que é o casamento, ninguém disse q é fácil, mas, vale a pena lutar sempre por ele !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  3. Ai quue lindo!!!!é verdade eles nos deixam louca...nem tudo é tão lindo quanto no casamento mias tudo passa e o que fica é sermos duas pessoas juntas pra sempre!!!!Volta Erikinha!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou descobrindo tudo isso agora e estou amando! Você disse tudo

    ResponderExcluir
  5. Oii tava passeando pelos blogs e vi o seu... parabéns seu blog eh lindo viu....


    beijinhus fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. aaaaaai que amor esse post amiga!!
    adooorei o q disse, fico pensando nisso q vc disse no post sempre, sabia??
    nesses probleminhas q acontecem, nesses momentos difíceis e tbm os muuuuitos momentos lindos que estão por vir ^^

    parabeeeens!!!
    e q Deus continue te abençoando :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika, esses relatos são essenciais para termos força de seguirmos em frente diante das dificuldades. Bjos!!! Saudades!

    ResponderExcluir
  8. Oi Erika! Tudo bem? Amei o bloguito e vim te fazer um especial convite para participar da série Noivas Reais no blog Noiva em BH.

    Participam apenas noivas convidadas ou indicadas e você, foi indicada flor!

    Passe lá depois para você ver como é que é. A idéia é bem simples:

    10 coisas que você amou e 10 coisas que você jamais repetiria se pudesse voltar no tempo, seguido de uma resenha pessoal.

    Você deve enviar seu depoimento via e-mail para que eu possa postá-lo com todos os créditos.

    Vale tudo: Falar do noivado, falar do casamento, quanto gastou, com o quê gastou, falar que conselhos gostaria de ter recebido, se alguma coisa te chateou, como é estar casada, etc...

    Enfim, um pedacinho do cantinho Noiva em BH que resolvi ceder a noivas queridas para falarem de seu grande dia.

    No final, você pode divulgar seus blogs, twitter, etc. E ainda pode enviar fotos para ilustrar...
    E aí?
    Topa?

    Beijo grande, Dani.
    PS: Tem prazo não. Faça no seu tempo, viu?

    dani.criar@gmail.com
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vouteiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! que lindo, amei seu post!!! Com certeza tudo vale a pena, com certeza é um grande sonhos casar com a pessoa que a gente tanto ama, aiiiiiErikinhaaaaa logo sou euuuuuuuuuuu!!!!!! beijoooooooooss FELICIDADES

    ResponderExcluir
  10. parabéns.. não vejo a hora.. do meu chegar.. amei seu blog vou te seguir... depois da uma passadinha la na minha.. bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai lindo lindo seu blog,não a conheço,mas me identifiquei com vc,que Deus continue abençoando sua vida querida...
    Deus abençõe seu novo lar...

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos