quinta-feira, 25 de novembro de 2010

To com Medooo!!!

Bom dia meninas...como vc estão? espero que todas estejam muito bem
Eu particularmente estou morrendo de medo assustada e não sei o que fazer
eu disse que talvez eu fosse morar no rio de janeiro né...pois é eu acho que tudo vai dar certo e nós vamos sim lá pra Rio
mas e essa onda de violencia que esta tendo lá? meu Deus estou mortinha de medooo!!!!
o lugar onde vamos morar é em Jacarepaguá
eu não conheço nada do rio meninas que moram perto ou conhecem o bairro como é lá
eu sei que violencia tem em todo canto mas esse arrastão esta me deixando muito assustada!!!
me ajudem plis .!


Beijãooooooooooooooo

7 comentários:

  1. oi Érika...

    Moro no RJ e posso dizer que, no momento, as coisas não estão muito boas por aki. Mas é preciso orarmos muito e pedir a Deus que tudo isso seja superado para que possamos continuar c/ nossas rotinas...
    Temos que entregar nossa vida a Deus e irmos à luta.

    Sei que se Ele está preparando o caminho para vc e seu esposo iniciarem uma nova vida...Ele está cuidando de toda a situação...

    Sejam bem-vindos à Cidade Carioca!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a cidade Carioca maravilhosa e vou torcer para que tudo se resolva, coloque as coisas nas mãos de Deus que com certeza ele colocará você na melhor estrada.bjus

    ResponderExcluir
  3. oi flor.. olha é preciso ter muito cuidado com toda a mídia, as vezes as coisas ficam terriveis nas matérias e na verdade não e'assim.. olha moro no Rio desde sempre 25 anos.. e conheço um pouco da cidade .. realemtne vem acontecendo alguns casos feios, dos quias me envergonho sem ter nada com isso isso diretamtne , mas tmb não é uma coisa generalizado o temop todo não.. eu graças a Deus não vi nada presencialemtne nenhum desses dias... as coisas acontecem sim.. mas em zonas mais pontuadas.. perto de favelas, morros.. e mais nas linhas expressas.. essa cidade aqui é enorme e agente vendo as matérias na tv e andando pela cidade aprece até q o q vimos nas noticias é em outro lugar... pq tem locais muitos calmos graças a Deus.. onde passo pelomenos todos os dias.. nada de mal ocorreu . então assim é verdade está mesmo acontecendo tudo.. mas não é na cidade toda, não é da forma que editam .. entao fique calma.. o Rio é uam cidade maravilhosa, linda, com seuss problemas como cidades grandes normais vivem.. bjuu

    ResponderExcluir
  4. oi amigaa!!
    não se preocupe, o q acontece aqui é justamente pq a policia tá fazendo um bom serviço e os bandidos ficaram com raiva de perder seus lugares!!
    eu moro com meus pais em Nova Iguaçu e vou morar em Angra, não conheço mto Jacarepaguá mas la é mto bom.
    é um bairro mto bom, fica tranquila!!! rs

    assim q souber qdo vem, me avisa!!!
    vamos tentar nos encontrar ^^

    beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Xará...não comento muito por aqui, mas estou voltando aos poucos a comentar nos blogs que acompanho, eu moro no RJ e aqui é um lugar maravilhoso de se viver, estamos vivendo AGORA um período de muito caos, isto se deve pela implantação das UPPS que não está sendo muito aceita pela bandidagem, Em toda a cidade está havendo manifestações dos bandidos, mas há de se ressaltar que isto é uma manifesstação de revolta que eu acredito que não irá durar muito tempo, estamos todos assustados mas o Rio é um lugar muito tranquilo e isto que está acontecendo é uma exceção, claro que como toda cidade grande, há assaltos e tudo o mais, mas são em regiões que normalemente já são perigosas, moror em nova Iguaçu desde que nasci e estudo na Zona Norte há quatro nos, pego todos os dias a Dutra, Av. Brasil, Linha vermelha, Linha amarela, e nunca presenciei nenhum tiroteio nem nunca fui roubada. Fica traquila, estamos sim passando por um periodo muito tenso onde é muito melhor ficar em casa protegida do que se arriscar nas avenidas da cidade, mas isto é uma FASE e em breve tudo voltará a ser como antes. No mais seja muito bem vinda à cidade, Jacarepagua é um bom lugar, apesar de não conhecer muito bem, tem um trânsito bem chatinho pra falar a verdade, mas não é um lugar ruim de se viver não, ao menos o pouco que conheço.

    ResponderExcluir
  6. Mas uma carioca para te tranquilizarr! Como as meninas disseram são fatos isolados, em grande quantidade sim, mas isso é pq a policia está indo para cima deles, isso é bom e por isso nós cariocas não estamos com medo, pelo contrário estamos apoiando a policia (coisa dificil de se ver a um tempo atras no RJ), se vc deixar os bandidos quietos na deles, eles não vão fazer nada disso porém oprimem a população que vivem nas comunidades com as leis deles, e viciando cada vez mais pessoas do asfalto e da favela. Então preferimos passar por este momento e depois ficarmos em "paz" do que vivermos nesta situação por toda vida!! O local onde você vai morar é mais tranquilo, como as meninas disseram vc vendo na tv parece tudo demais, nós cariocas por exemplo temos pavor de SP, vendo o Datena parece que SP é o pior lugar para se viver, ficamos de boca aberta com os crimes que acontecem aí, pela tv tudo parece demais. Fique tranquila, vc vai adorar os rios e principalmente os cariocasss! bjo grande e se vier para rj, não nos deixe avisarr!

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika,não fique com medo,Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa,posso te dizer por experiencia propria,pois morei 6 anos em Jacarapagua- Taquara é la e super tranquilo,pena que nao moro mais no Rio,pois adoraria te conhecer e te dar boas vindas a cidade maravilhosa e quanto aos incidentes que esta deixando todos apavorados,tenho fé que tudo vai se resolver.bjs

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos