segunda-feira, 27 de setembro de 2010

E o fim de semana se foiiii......

Bommm diaaaaaaaaaaaaaaaa mulheradaaaaaaa;**
Ai que tanta chuva né e pior que a semana inteira vai ficar assim pelo menos aqui em Sp..meu final de semana
digamos que tenha sido GORDOO ¬¬.. sexta minha mãe fez esfiha imagina nem comi muito né..tive uma churrascada no sabado no  niver do primo do marido;* e eu me acabei no vinho que VERGONHAAAAAAA kkkk, e no domingo outra churrascada dessa vez no niver do meu primo rsrsr
e muito bolo de morango que minha mãe fez que por sinal estava MARAVILHOSOOOO..
tivemos uma sessão de beleza só com a mulherada uma maquiando a outra só pra tirar fotos e quer saber
FOI MARAA rsrsrsr.. eu não trouxe as fotos pq tiramos na maquina da minha prima mas essa semana eu tragoo..

Mudando de assunto ..

Nesse sabado que se aproximaa minha irmã vai se casar . mas só no civil ela não quis festa não mas vai ter um almoço na casa da minha mãe tbm não dá pra passar em branco né.. mas vai ser tudo muito simples..mesmo eu queria sei lá fazer uma mesa bem bonita do bolo mas não tenho muitas ideias então o  corri pro nosso Santo GOOGLE de todo dia mas dessa vez não me ajudou muito não achei quase nada então peço a ajuda de vc vai ser vem simple mas pra tirar fotos tem er uma coisa legal né.. pensei em bexigas mas ai fiquei com medo de parecer muito infantil ja que vai ser em casa mesmo..

me ajudemmmmmmmmm Plisss


Beijossssssssssssssssssss

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E o meu final de semana foi péssimooo briguei feio com marido
nem tenho o que relatar pra vcs;* espero que durante a semana melhore esse climaa
fui na casa de um tio do marido que é advogado pra resolver minha situação na antiga empresa
mas as noticias não foram tão boas assim alem de demorar tudo vai depender de acordo né..espero que tudo ocorra bem orem por mim  okey...
dia 29 tenho ginicolo... não aguento mais tantas cólica não é normal estou achando que é ENDROMETRIOSE espero que não meu Deus vou pedir todos os exames possiveis...
se não for deve ser um sisto ou algo assim...aii meu Deus espero que não

vim mesmo desejar uma otima semana pra todasssss



beijosssssssssssss

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

tomando um novo Rumo!!

Boa Tarde xuxus...
como vcs estão?? espero que otimas pq afinal hje é sexta feiraaaaaa que maravilha apesar de não estar trabalhando amo final de semana poder acordar 11 hras da manhã com o maridão do lado não tem preçooo kkk...
Ah vim contar uma novidade SOU EMPRESARIA agora hahshashh isso mesmo reolvi montar meu proprio negocio agora meninas um salão de cabeleireiros minha é formada e é o sonho dela e eu tbm gosto muito dessa area vou me especializar em tudo desde manicure a  cabelereira.. quer dizer não vou bem trabalhar com cabelos quero memo é fazer estetica mas pra quem esta começando agora é bom ser pario pra toda obra né e juma dica legal pra quem tbm quer é o Portal do empreendedor la a gente pode abrr nosa propria empresa e melhor é de graça é otimo entrem lá e vejam eu ja abri a minha!!e se Deus qser o negocio vai decolar

Marido esta adorando ter uma esposa empresaria kkkkkkkkkkkkkkkkk

beijossssssss

um otimo final de semana a todasssssssssssss


Nica , Aninha nem preciso dizer o tamanho da saudades de vocês né!!!



adorooo

...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

4 meses de CASADOS ♥

Ai Ai ..não vou pedir desculpas pq eu sei que vou sumir de novo .. Aff
eu juro que não queria abandonar meu blog mas eu sento aqui na frente do pc e a ultima coisa que me passa na cabeça é postar eu as vezes ate venho leio os post de muitas as vezes comento mas não tenho animo pra postar ..poxa vida eu não queria que fosse assim não sei o que aconteceu comigo  talvez acho que é por que o tema principal do meu blog ja passou que foi meu casamento ai eu fico aqui sem saber o que falar ¬¬
não tenho novidades como vcs tem... 
 Mas eu sinto tanta falta de ler os comentarios aqui pra mim..mas tbm não posso cobrar o que eu não faço né!!!

CARACAS  domingo agora ja vou fazer 4 meses de casada!!!!
nem acreditooooo e daqui a 3 meses ja é natal!!!
 meu primeiro natal cassadissimaaa que emoção vou poder comprar roupas sapatos

nem acreditoooo!!!!!
passar quase 2 anos sem poder comprar roupas  foi meu LIMITE!!!
estou contando nos dedos rsrsr..Ohhh vida dificil  kkkkkk

quero tbm dar as boas vindas as minhas mais novas seguidoras sejam todas bem vindas!!!!

um detalhe do casamento



ahhh meninas eu estava vendo aqui as fotos do meu casamento e lembrei que não coloquei a foto da mesa pra vcs achei uma no albun de uma madrinha minha e vou postar aki pra vcs verem..

bom a mesa não era desse jeito que eu pedi os pratos não era de cabeça para baixo e os talheres eram pra estarem nas mesas os guardanapos não era pra estsrem dentro dos copos enfim foi tudo ao contrario do que eu pedi mas tbm agora ja passou coloquei alguns petiscos nas mesas pra comer  durante a cerimonia amendoin e queijo

Essa é  minha amiga e madrinha Rafa hehehhe






ja vou indo meninassssssssssss beijosss recheado de saudadessss


4 MESESSS DE AMOR!!!



Selinhos

Selinhos