quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Casamento simples...

Oieee meninasssssssssssssssssssssss

meu final de semana foi maravilhosoooo casamento da irmã mais velha hhehehehe
foi super simples e rapido né afinal casamento no civil é um ''flash''
depois teve um almoço para os padrinhos e pais dos noivos tbm super simples mais tudo maravilhoso
bom eu pedi ajuda pra vcs né ma não precisou pq ela não quis nadaaaaa gente ela ´muito diferente de mim
ela só deixou colocar os noivinhos e enfeitar o bolo pq  ou ela deixava ou deixava não tinha escolha

então nem tirei muita fotos pq foi tudo muito simples ..
mas ta ai algumas fotos ^^







é isso ai gatonas... nada de mostrar meus dons decorativos kkkkkk

8 comentários:

  1. Oiii linda!
    Ja falei e falo de novo, vc ficou lindaaaaaaaa
    e a sua irma tbm e a mamae tbm!
    lindas de mais ... o bolo da sua irma tbm ficou perfeito!
    Que Deus abençõe a união de mais esse casal!
    te adorooo saudades de vc!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa, mas o bolo ficou uma fofuura só!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Erikinhaaaaaaa!!!
    Que lindas vcs estavammmm sua irmã então muito Gay!!! Linnnndas mesmo...
    Ah eu to muito anciosa também em ver tdo pronto, com meu toque economico de ser huahauhua
    BjoO e otimo findi

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bom? Conheci seu blog no da Anne – “Porque eu sei que é amor” - e adorei viu. Muito lindo. Já estou seguindo.
    Se quiser visitar o meu, gostar e quiser segui-lo, ficarei muito feliz.
    http://endersonefernanda.blogspot.com

    Bjim.
    Felicidades sempreee....

    ResponderExcluir
  5. Oiii linda que saudadess!!!
    amei o bolo, ficou lindo com esses noivinhos!! e como vc está??
    beijooosss

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei as fotos
    amei o bolo
    *-*

    felicidades ao casal
    beijoo

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos