sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Futuro lar doce lar!!!

Olá meninas fiquei muito feliz pelo apoio de tdas vcs ...é bom saber que não é só eu  que passa por problemas assim...é dificil mesmo na verdade vejo poucas meninas falando o que realmente é  a convivencia a dois e eu qdo criei o blog era pra falar de tdas as fases desde noiva ate o dia dia ...e vou falar a verdade ...
não tenho vergonha de dizer que é dificil que há brigas desintendimentos ...pq a gente sabe que contos de fada só exixtem na cabeça dakelas que querem acreditar nisso.!

*****************


Minha vida nessas ultimas semanas deu uma reviravolta, mas uma das noticias boas é que finalmente vamos começar a construir nossa casinha, como eu disse houve muitas mudança ,a história é muito longaa pra explicar mas houve alguns problemas e eu e meu marido estamos morando na casa da minha mãe , ate a gente construir a casa de cima e não pensem que vamos demorar não pq depois que  agente casa... a casa da nossa mãe é ´só pra visitar voltar a morar com ela e ainda casada não é lá muito confortavel né bom pelo menos ate agora esta tudo bem privacidade zero mas é por uma boa causa ..
a gente ate podia pagar uma casa de aluguel só aki onde moro os alugueis são muito caros...
e as casas não são boas e como é por um pouquissimo tempo achamos melhor investir esse dinheiro no que vai ser meu.

é uma situação complicada mas Deus sabe de tudo, e minha vida esta nas mãos dele
hoje eu não tenho a minima condição de comprar uma casa então vamos construir encima da casa da minha mãe
vai ficar uma casa enorme e totalmente individual ,
estou muito feliz apesar dessa situação logo logo teremos nossa casa.
é engraçado como nosa vida de uma hora pra outra ,!




beijinhossss


6 comentários:

  1. Oi Erika! passa la no blog, tem selinho pra vc flor!tenha um otimo fim de semana.bjs

    ResponderExcluir
  2. é verdade, estava pensando nisso semana passada, quase não falo sobre a vida de casada em si, mas depois percebi que era tb pq estava ainda contando os relatos do casamento, mas é pura verdade brigas e desentendimentos são comuns principalmente no inicio. Que bom que as coisas apesar de terem saído daquilo que vc esperava estarem se acertando. Moro também com minha mãe isso tem quase 6 meses, e não vejo a hora de ter minha casinha...rs, e olha que temos muitaa privacidade mais nada como nosso cantinho! tudo vai dar certo florzinha, tenha paciência você vai precisar.Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  3. oi amada, obrigada pela visita no meu blog, que bom que gostou do meu testemunho, toda honra e glória é para o Senhor!! dei uma olhadinha e achei legal vc dividir essa experiencia de casamento. realmente a convivencia nem sempre é mil maravilhas, toda relação tem suas dificuldades, mas o importante é estamos com Deus, pq Ele acalma nossos corações e nos dá sabedoria sempre que precisamos!! sobre a casa, que legal que vão construir, estão certos mesmo.. eu moro de aluguel e não é fácil, fica dificil juntar algum dimdim pra construir algo! beijos..

    ResponderExcluir
  4. oi amada, obrigada pela visita no meu blog, que bom que gostou do meu testemunho, toda honra e glória é para o Senhor!! dei uma olhadinha e achei legal vc dividir essa experiencia de casamento. realmente a convivencia nem sempre é mil maravilhas, toda relação tem suas dificuldades, mas o importante é estamos com Deus, pq Ele acalma nossos corações e nos dá sabedoria sempre que precisamos!! sobre a casa, que legal que vão construir, estão certos mesmo.. eu moro de aluguel e não é fácil, fica dificil juntar algum dimdim pra construir algo! beijos..

    ResponderExcluir
  5. Érica, antes de casar, eu achava que na casa da minha mãe eu tinha toda liberdade do mundo.., sempre pude fazer o que quis, tinha meu quarto, mordomia; mas depois que me casei; moramos com ela por um mês e meio até que nossa casinha ficasse pronta; foi um período estranho; eu casada na casa de mami comecei a me sentir uma intrusa, se pra mim foi estranho pro meu marido então acho que deve ter sido bem complicado... ele e minha mãe se dão muito bem e os dois fizeram tudo pra uma convivência harmoniosa.Mas eu vou te confessar que quando mudei pra minha casa foi meio estranho mas agora casa de mami...realmente só pra passear, quando eu estou lá não vejo a hora de voltar pra minha casa com minhas coisinhas...vai entender...felicidades par vcs!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Nossa deu uma reviravolta mesmo!
    Mais Deus vai te abençõar e tudo vai dar certo viu?!
    bjO

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos