sexta-feira, 4 de março de 2011

Paranóiaaaaaa de gravidez!!!!

Olá meninas obrigado pelo carinho sempre;*

Mas hoje o assunto é PARANÓIA e ainda por cima sobre gravidez, o problema é que
eu to ficando caduca de tdo  mês achar que estou gravida isso ja esta virando um problemão desde que casei
 é assim todos os meses memo eu tomando o rémedio( ñ tomo certinho mais tomo)
e mesmo sabendo que não estou eu acho que estou vcs me entendem???
ou eu to ficando maluca mesmo .??.. Meu sonho sempre foi em ser mãe acho lindo eu vibro qdo descubro que alguma amiga vai ser mãe ou quando vejo uma barrigola imensa na rua eu fico olhando e babando
acho que elas devem me achar uma boba!!!
Eu sonho com dia que vou descobrir o POSITIVO..........
Não quero ter pensamentos negativos desde sempre eu tenho muitas cólicas anormais e agora com essa
ENDROMETRIOSE rondando meus pensamentos ai fico muito desolada em imaginar que eu tenha essa doença e não possa engravidar vai ser meu fiim..nem quero imaginar acho q por isso eu fico sempre na espectativas de sei lá...
se eu engravidar vai ser um alivio pra mim...entendem não fiz exame ainda e pra falar a verdade eu morro de medo de fazer...o meu medo é tão grande que ñ tenho coragem de ir fazer ..
Minha mãe diz que é coisa da minha cabeça que só pq tenho cólica não significa que eu tenha... mas  agente nunca sabe né.....
Tudo bem que  mesmo com minha maior vontade de ter um bb sei tbm que agora não é  a hora...

me ajudem meninas vcs ficam assim tbm??? claro as que ja casaram.....e morrem de vontade de ter um BB????


Beijosssssssss

7 comentários:

  1. Meu sonho e do meu noivo é termos um bebê e claro que nos cuidamos pra que aconteça na hor certa, dp que nos casarmos. Mas se acontecesse antes de casar não seria nenhum bicho de 7 cabeças, mas tb não seria o momento certo, os planos agora são outros!! Qto a vc florzinha, tudo tem seu tempo e vc vai ver que em breve, na hora que Deus achar que é a hora, esse sonho se tornará realidade em sua vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Vai ao medico flor!!!
    Vc pode ter uma noticia ruim , mais tbm pode ter uma noticia MTOOOO BOA!
    bjO
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!

    Vá ao médico, pois assim saberá o que acontece, dessas colicas e tudo, e se houver alguma coisa ele passara tudo certinho, e você terá teu lindo e sonhado Bebê =D

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Flor... tira essas neuras da cabeça... nem sempre q o que lemos por ai sobre doenças é realmente oq sentimos. Bom mesmo com essas colicas eh bom vc se tratar, deixa eu perguntar vc foi no medico antes de tomar remedio??? as vezes vc tem intolerancia a algum medicamento... te falo isso pq sempre tive colica bem forte mesmo tomando remedio, vc tem q sempre fazer exames... deixa de medo e vai no medico, afinal se vc sonha com seu bb te q se cuidar neh!!!!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa..
    eu sei BEM o q vc pensa.. rs
    pois eu tbm acho que tô grávida desde a primeira semana de casada xD
    kasopakakspoas;
    eu tô sempre achando, mesmo tomando remédio.. ai ai
    E tbm tenho mto medo de ir fazer exame e descobri estar grávida, ou senão, descobrir não estar... xD
    eu quero mto, mas agora tbm não é a hora :(

    ...deixemos Deus trabalhar em nossas vidas amiga, continuo orando por ti *-*
    BEIJO ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu te entendo em partes...kkkk
    Depois que eu me casei passou um mês e eu parei de tomar o remedio desde então era aquela expectativa toda mês... mais demorou 5 meses p/ eu engravidar (acho que foi por tomar anti por muito tempo seguido)
    Mais vai ao medico e veja o que está acontecendo.
    Acho que isso é vontade de engravidar sim... agora se vc acha que não está na hora tenha calma se progama e na hora "certa" vc saberá ;)

    Bjoss!!! e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika! entendo seu desejo de ser mãe! eu também estou nessa fase,não posso ver uma criança que me derreto toda, fico me imaginado com o meu cotoquinho,sei que nesse momento não posso pois minha situação financeira não anda muito bem, mas meu relogio biologico esta apitando 28 anos também né, mas no seu caso te aconselho a ir no medico é melhor tirar essas duvidas da cabeça, ter certeza das coisas e bem melhor!Parabéns pelo dia internacional das mulheres e passa la no meu blog que tem brincadeira pra vc.bjs

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos