sexta-feira, 8 de abril de 2011

Como anda a vida a dois x LAR DOCE LAR

Olá meninasss como vcs estão????eu sumida como sempre né sorry....
só pra vcs saberem o niver do more foi otimoo não tirei fotos pq tava sem pilhas Aff ... 
Bom eu tenho novidades pra contar mas antes eu quero falar um pouquinho como anda minha vida de casada..
Ja vai fazer 1 ano que estamos casados e nossa nem parece ..acho que passamos tanto tempo com atritos aki ou ali..que não demos conta do tempo passando.. acho que nesse 1 ano que vai completar muita coisa mudou em mim confeço que ainda tem muita coisa a ser mudada mas isso vai com o tempo né, mas ultimamente estamos conseguindo nos entender melhor quando brigamos (ah pq brigas vai exixitir sempre) o dificil é saber lidar com elas e o que me faltava era paciencia pra encarar eu ou muito nervosa mas muito mesmo eu estoro tão facill que eu mesma não me suporto ,mas eu juro que estou tentando mudar, antigamente no começo qdo  a gente brigava eu NUNCA ia atras pra fazer as pazes era sempre o errado é incrivel que com o passar do tempo das situaçoes a gente vai mudando e chega uma hora que nem eu acredito que fui atras eu fiz as pazes rsrsrsr 
Hoje eu sei o pq tantos casamento fracassam logo no começo deveria existir um curso
de praparo psicologico pra convivencia  a dois né não???ia ser mto bom..
Por que as coisas mudam qdo a gente passa a morar dentro da mesma casa heim? chega uma hora que a gente para e fala poxa eu quero o meu NAMORADOO kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas enfim é vivendo e aprendendo né ...

Mas vamos a Novidade otimaaaaaaaaa eu nem acredito ja começamos a construir nossa casinha 

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
ate o dia 22 de abril vamos colocar a laje dos 2 primeiro comodos da minha casa
vai ser um sobradinho com 5 comodos 
cozinha e sala de jantar, 2 quartos e sala 
o pedreiro que contratamos é simplesmente
Otimoooooo pense num cara que gosta de trabalhar ele é mto rapido e caprichoso 
estou muito feliz logo trarei fotinhas pra vcs verem o andamento da casa
é no quintal da minha mamis   e vai ser tudo separadinho é claro que qdo a gente casa a gente sonha com nossa casa e tals mas na realdade não é sempre assim mas to feliz feliz felizzz

 E logo motorizados com carro zero(mas isso deixa acontecer primeiro que depois eu explico heheheh)


Beijosssssssssssssssssssssssssssss 

6 comentários:

  1. OI bem obrigada pela a preocupação e as boas palavras sempre ajudam né!
    O email é ivanifbn@ig.com.br
    Um abraço e até logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga feliz demais por vc !!!
    É normal brigar né, é assim mesmo, mas, o importante é o diálogo sempre viu !!!
    E parabéns pela casinha !
    Felicidades e beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Aaain Erikinha, a vida vai se acertando aos poucos né?! Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Erikinha tudo o que vc falou é a mais pura verdade....só que agora é tudo dos dois neh...entaum tem que respirar e continuar...lembrar o quanto os amamos e o porque!!!eu tbem acheio o comecinho dificil mais agora tah melhorando!!bjoss

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delicia ter a casinha da gente mesmo neh? independente do lugar, só pra poder chamar de nossa! nao vejo a hora de ter aminha tbm! o carrinho zero acabamos de comprar tb e eh uma delicia amiga!! boa sorte pra vc!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi.... Erika.
    Nossa pensei comigo ela deve estar trabalhando muito ou ter arrumado um emprego. Pois sumiu do blog....
    Legal vc6 terem conseguindo começar a obra da casa... Sucesso.
    E desde ja Benções sobre este 1 ano de enlace.
    Deus os abençoe.

    Se tiver twitter @nathalirib. Nos vemos por la tbm.

    Bj e não suma! RSRSRS

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos