segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bom diaaaaaaaaaaaaa xuxus... 
como estão todas ??quero muito agradecer os parabens  e o carinho de tdas;*
Minha vida esta melhorando muitooo minha casa ja tem teto rsrsrs nossa estou muito feliz que logo logo estarei na minha casa...é uma satisfação muito grande não ter que pagar aluguel a vida toda Deus é fiel;*
De novidade é isso mesmo...
As vezes sinto falta de vim aki postar tdo dia uma novidade como na epoca de noiva mas as coisas mudam né
A vida de casada eta melhorando cada dia mais nossa acho que ja faz 1 mês que não brigamos
é tão bom viver em paz ...e quando mudarmos pra nossa casa tudo vai ser ainda melhor ^^


beijãooooooooooooooooooo

5 comentários:

  1. Oiiiie. Que legal que tudo ta indo de vento em popa, casa casamento, rotina... Bacana!
    Não fique desanimada em postar diariamente coisitas aqui no blog. Eu particularmente gosto muito. Fico bolcada em outros blogs que sigo e o povo demora a postar. Postar oquanto quiser.... Goste de+.

    goods week.
    Bay bay

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    nossa que maravilha que não brigam a mais de 1 mes!
    tudo vai ficar mto melhor qdo mudarem mesmo!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Oba q coisa boa essa sobre a casinha, parabéns viu !
    E q bom q tá tudo se ajeitando !!!
    Bjks !

    ResponderExcluir
  4. Oi neguinha :)
    Que felicidade essas notícias :D
    Que belos presentes de niver o Papai do céu te deu hein???? ^^
    Glória a Deus!!!

    Tô louca pra ver sua casinha saindo do forno, quentinha... rs ^^
    Muitoooos e muitos beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo niver erikinhaaa!

    Que bom que a vida anda beeem!

    Bjs

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos