terça-feira, 14 de junho de 2011

DUVIDAAAAA

Olá meninas como vcs estão?? como passaram o dia do namorados???
Espero que tenham curtido muito..por que o meu BAHHH o maridão teve que ir trabalhar vcs acreditam???
logo nessa data tão importante de  1° niver de  casamento e dia dos namorados ..mas tudo bem nem fiquei brava pq essas coisas acontecem ..fazer o que ....


Mas esse post é pra quem ai ta gravinha ou quem ja foi mamãe pra me ajudar
Vou explicar direitnho pra vcs entederem desde o começo..

(senta que la vem história rsrrs)

Eu tomo Ac(ciclo 21) sem dar a  pausa de 7 dias pra mestruação pq sinto muita mais muitas  cólicas,
mas mês passado eu resolvi dar a pausa não sei pq!!! kkk
e minha mestruação veio dois depois que parei mas as cólicas vieram me matando
então voltei  a tomar os comprimidos mas esqueci alguns dias qdo fui na segunda cartela
eu pulei  dom e segunda pra começar certinha a cartela e começei a partir da terça mas esqueci uns 4 dias de tomar e não tomei 2 de uma vez
ta resumindo tomei o rémédio todo erradoooo =/

 então minha cartela acabou e ficou lá os comprimidos que eu não tomei..
da eu ñ fui comprar o Ac e passou 2 dias eu começei a sentir cólicas fraquinhas eu pensei ja vai descer.!!
mas eu ainda não tinha ido comprar então o que eu fiz fui lá e tomei 1 dos comprimido pra segurar mais uns dias no outro dia esqueci denovo de comprar e tomei 2 de uma vez pra segurar a mostra 
Bom como não desceu eu esqueci de comprar nos outros dias e quando fui me lembrar ja faziam 6 dias que não descia ..ai veio só uma borrinha e nada

No 8 dia fiz um teste de gravidez pra saber e só apareceu 1 listrinha
tudo bem dai eu olhei contra luz e vi uma 2 listrinha...
E agoraaaaaaaaa????? Eu não sei se é positivo ou negativo.!!!!

E hoje ja faz 12 dias....


QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS???

sempre que acaba a cartela e eu  esqueço de comprar no maximo 2 ou 3 dias depois desce, nunca ficou esse tempo tdo.!!



Ps: acho que deu pra entender né.! kkkkk


bjuss


6 comentários:

  1. aaaaah, eu já disse!
    faz o de sangue.
    12 dais de atraso?
    é muito amiga!
    faz logo!
    humpf!
    faz amanhã, o resultado sai no outro dia, ou faz outro de farmácia.
    talvez já de pra ter mais certeza!
    =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, o meu maridão tbm trabalhou no dia dos namorados...mo triste....
    Mais então siga os conselhos da Mônica...


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Hummm...acho que nem posso dar minha opinião...sou que nem vc tomo tudo errada...rsrs, e fico ás vezes nesse desespero, mas acho 12 dias muito! tb te aconselho a fazer logo o de sangue. Agora eu parei com a pilula e coloquei o anel, vamos se me adapto...o bom é que não preciso ficar lembrando de tomar remedio. Bjs e boa sorte, volte para contar.

    ResponderExcluir
  4. eu até poderia dizer que 12 dias é muito, mas ja tive mais de mes de atraso e depois veio normal.Isso aconteceu comigo porque realmente tomei todo errado, como vc tbm fez.Mas para tirar a duvida faz mais um testezinho ou faz o de sangue que é mais seguro

    bjo

    ResponderExcluir
  5. hehehee...
    vc e eu, iguaizinhas, tamo sempre pensando que lá vem baby :P
    askaskaposkas;
    será dessa vez querida?? :)
    Faz o teste de sangue mesmo...
    Esse de farmácia não é mto confiável :)

    ...beijooos
    (boa sorte!)

    ResponderExcluir
  6. Oi Erika. primeiramente parabens pelo ano de casamento.

    Agora quanto essa suspeita e quase umd esejo de realmente esta gravida. Eu teria ONTEM num laboratorio fazer o Beta HCG. Esee aí e tire e queda. Vai no medico pede emcaminhamento, paga sei la. Faz é melhor coisa.

    Seja o que Deus quiser na sua vida

    Nat.

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos