quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Data do Noivado MARCADAAAA!!!!

Oiee lindonasssss como vcs estão..??
Mas esse calor esta matando ..sinf snif
Estou radiante  graças a Deus conseguimos marcar a data definitiva para o noivado..
 27 de fevereiro =) Eu nem estou feliz néh ..a data é boa e foi o quase noivo que escolheu hehehe
como eu havia dito antes vai ser bem simples pra pouka gente só familiares e amigos mais intimos.


mas dessa vez saii ...Ahh e tbm o convitee eu adoreiii a ideias de convite pra noivado por incrivel que parece eu naum sabia que tinha kkkkkkkkkk e ameii vi no blog da Aninha e gostei mtoo andei pesquisando alguns modelinhos mas não achei nenhum que me agradaçe quero algo esgraçadinho e delicado..
vou continuar pesquisando mas se vcs puderem me ajudar por que eu mesma vou fazer então ja tenho que começar a fazer néh...pensei em algo que pudessemos colocar nossa foto então força feminina me ajudemm
por favorr...ahh tbm as lembrançinhas não tenho ideia do que fazer TATA essa é com vc rsrsrsrs
tem que ser algo legal e barato gente ..não posso gastar mto agora no noivado por que mas pra frente tem o casamento e a despesa vai ser mtooo grande então economizar ao maximoooo...
Ahh mudando de assunto mas naum totalmente no ultimo post eu falei sobre a casa néh ..aii meninas mas é que assim  no quintal da minha mãe eu iria construir ainda então por isso optei pelo aluguel agora ,por que se fosse pra gente construir e casar esse  ano nunka sairia casamentoo  nóis iriamos gastar muito com a contrução ... e tbm seria um investimento que não seria nosso no final das contas eu conversei com ela e ela disse que era melhor mesmo por que no começo o que mais um casal precisa é privacidade um cantinhu só nosso ...Eu até fikei aliviada por que pensei que ela fosse fikar chateada mas não ela entendeu e disse até que era uma decisão madura minha por que  daki pra frente eu tinha que pensar no casal ...
Ufaa... e agora eu to muito mais animada eu ja tava meia desanimada com relação a construir lá...
e acreditem todos que ja morarm no quintal de sogra ou mãe aconselham morar um pouko longe pra ter privacidade e naum ter brigas .....e tbm eu tenho FÉ  que logo logo vou ter minha casinha propriaa...=)
Nossa esses dias eu tava conversando com minha mãe e ela
- disse assim  : seu pai ta todo triste.. por que vc vai morar longe.. ja ta sentindo sua falta!!!
- Nossa que lindooo ele é meio durão mas é mto gente boaa PAII TE AMOO VIUU tbm vou sentir SAUDADES ....
tenho tantas coisas pra falar tantas duvida mas o tempo é corrido qdo da pra vim aki eu me empolgo
visitando os blogs de vcs e eskeço de postar kkk  eu amooo todosss de verdade.. to amando esse mundo to amandoo
todas vcs........

Um BEIJOO GRANDÃOOO

ME AJUDEM TÁ COMENTEMMM TO SENTINDO FALTA DE MTAS POR AKI =(

Erikinha

5 comentários:

  1. Que legal!!Vc decidiu bem!!É melhor mesmo terem o cantinho de vcs!!A eu fiz convite passa no dno blog pra ver, mas não coloquei foto, preferi deixar a foto pro de casamenro pra não ficar muito iguel intendi?Eu penso assim também acho que mesmo pagando aluguel o casamento deve ser uma vida a 2, intendi, juntos, em uma casa só de vcs?!Tudo do seu jeitinho!!É legal!!Estou torcendo por vcs tá?!E como estão os preparativos?tá chegando querida!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc marcou o noivado!!!ai menina aproveita que esse dia é maravilhoso também...beijjosss

    ResponderExcluir
  3. Aaahh tá.. agora entedi o seu sair de casa!rs

    Menina, é melhor vcs alugarem um cantinho p/ vcs mesmo, até conseguurem dindin p/ comprar o terreninho ou financiar a casa de vcs.

    Morar no mesmo lugar q família p/ alguns é bom, p/ alguns complicado. Eu qro ter o meu espaço... Meu namorado quer comprar uma casa q é térreo + dois apartamentos em cima, p/ os pais dele morarem no mesmo lugar q nós! Qria nãoo... mas se essa for a alternativa, fazer o que? Pelo menos vou ter uma casa p/ chamar de minha!

    Tem selinho p/ vc lá no blog! Espero que goste...

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  4. FLOR .... nào fique triste comigo não... to correndo d+ .. tá dificil rpassar no blgo de todas.. mas li todos os teus recadinhos rpa mim lá no cantinho .. obrigada.. amei saber que o noivado ta marcado .. procura lá no blog.. que fiz um monte de posts sobre o noivado.. pq qndo começei aki nem era nocia ainda.. entào tem tintin por tintin lá .. sobre a casa.. achoq ue pensou certissimo .. chega de enrrolar vai pro algueul, casa , economiza pra construir a cazinah de vcs .. bju otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Que nesse dia, o noivado, seja LINDO e ESPECIAL...
    Bjs!

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos