segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Tudoo mudandoo ...

Oieee lindas, tdo bem com vcs?
Nossa estava quase pirando por que não conseguia vir postar ..
sem net em ksa( bom agora com net graças a Deus rsrsrs) e no serivço continuo sem
mas fazer o que néh!!!
Gente to pasando uma barra danada.. nem sei por onde começar.. sabe qdo a gente faz os planos
dai vem a vida e muda tudooo pois é to fikando doida..ta tudo de cabeça pro ar..
bom mais umas das mudanças e a CASA por motivos familiares vou ter que procurar uma casa de alguel pra morar era tudo o que eu não qria agora ... mas não tenho mtas opçoes..
eu não qria mas pensando bem vai ser bom morar um pouko distante da familia é bom que as brigas acabam
e as visitas virão socialmente não que eu naum goste de ter a familia por perto heim Deus me livre..mas é que as vezes não da pra conciliar as duas coisas..morar perto da mãe embora mtas vezes da certo outrora simplismente não dá...mãe é mãe sempre quer o nosso melhor mas as vezes acabam atrapahando por qrer ajudar entendo que  não é por qrer mãe vai qrer sempre proteger os filhos isso é obvio..mas ta dificil ..
mas de tudo não é tão ruim assim só de pensar que vou poder  ter o meu cantinho sem irmão indo atrapalhar sem ninguem se metendo ahhh que aliviooo é ruim por causa da da grana. .. Por que o dinheiro que vai para um alguel nunka mais voltaa e isso é verdade ..meu Deus espero ser por pouco tempo  espero ter condiçoes de comprar a minha casinhaa ...e vou ter eu tenho Fé....
O dificil agora vai ser achar a casa néh eu nem tava pensando nisso que mudança.....
Bom e ja que a casa vai sair mais rapidoo o casório tbm vaii hihihihihih  Mas sabe que eu to até empolgada
pra sair pra procurar casa é gostosooo!!!

4 comentários:

  1. É eu penso que quando a gente casa, a gente precisa ter nossa individualidade, sabe, mesmo que seja pagando aluguel(por pouco tempo).Pois cada um tem seu jeito de fazer as coisas, seu jeito de pensar, e cada casal tem que ter seu cantinho,, seus horarios, suas coisas do jeito que gostam, em fim.Vai ser bom pra vc crescerem e curtir esse momento só de vcs dois, mais dai vcs vão economizando e guardando o dindim pra comprar uma casinha mais pra frente!!bjs boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika, o prazer é meu! Que bom que gostou do meu cantinho... =)

    Flor, vc quer sair de casa antes do casamento?? Só pq o momento não é bom?? Faz isso não, espera mais um pouquinho! Brigas familiares todo mundo tem. Algumas vezes eu tm tenho vontade de sumir, mas como vc mesma diz, pq quererem sempre o melhor p/ nós, nossos pais acabam atrapalhando...
    O casório não é no próximo ano? Segura a barra mais um poucooo...

    Bom... esse é o meu conselho!

    Vou te seguir por aqui tbm!

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, obrigada por passr no meu blog, olha o livro é D+, mesmo, é claro que tem partes de romance, mais isso faz parte srsr!!Vc vai amar, é o maior suspernse, misturado com paixão intende, e medo em fim,...
    A é bem dificiu de achar viu, mas talvez na biblioteca tenha, procura aiii, o livro é tão bom que da vonade de ler de novo srs!!A vou seguir sua indicação,e vez se acho esse livro aqui!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Erica, td bem...
    achei lindo seu blog tbm... vc e seu amor formam um lindo casal...
    Bom em relação ao que vc escreveu ai em cima :D Acho que se vcs não gastaram mto com o casamento e vc não esta mais segurando a barra tdo bem... mais pensa bem, pois casar custa caro... e esse é um dinheirinho bom de economizar, alem do que eles são sua familia e te amam mto...
    Irei te seguir tbm...
    passa lá no meu blog sempre q der heim!
    bjO

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos