quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fotos da Chacará chique Show x 1 ano e 4 meses juntinhos

 Bommmmm diiaaa bunitas;*quem esta amando esse friozinho coloca a mão aki !!
Euuu to amando como ja disse que sou apaixonado por frio..
Ontem estava fuçando algumas fotos antigas que tenho armazenado no meu pc e olha só o que eu achei
fotos da chacara onde vai sem meu casamento eu nem lembrava delas fiquei super feliz foi um dia após o casamento do meu primo que durmimos lá e curtimos a piscina no outro dia.
vim mostrar pra vcs é clarooooo como eu disse o lugar não é  mto grande mas é charmosinho e a noite fika tdo iluminado é realmente um charme , na fotos só mostra o salão da parte da churrasqueira o outro não tinha fotos =/ mas da pra ter uma noção néh ?! as mesas que mostram lá em baixo não são mais aquelas são outras maiores pra 10 pessoas mas ai vcs só vão poder ver daki a 2 meses...hihihhihihih...


Meninas do céu lembrei que hoje faço niver de namoro 1 e 4 meses
e pra vcs que querem dicas pra esse dia especial passei lá no blog da Aninha
ela colocou umas dicas marass....

Então só tenho a agracer ao meu Deus por ter colocado essa pessoa maravilhosa ao meu lado..
Amorzinho te amo mais que muitoo e você sabe disso ..me desculpe pelomeu  jeito meio nervosa de ser mas eu te amo ta cabeça...^^quero passar o resto dos meus dias ao seu lado
que Deus nos abençoe


15 comentários:

  1. Erikaa!
    é lindaaa!
    se parece demais com a chacara qe minha prima casou, mas faz tempo, nem lembro o nome!
    em qe lugar é essa chacara?!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Erika
    que lugar mais encantador!!
    Eu sou apaixonada por chácaras....por casamento ao ar livre...aiai!!


    já estou até imaginando suas fotos lindas =)


    beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, Erika
    Amei que charme... queria fazer em uma chacara também, mas tenho medo de chuva e vai estar frio também... mas fico feliz por vocês que tudo vai dar certo em nome de Jesus, passa lá em meu blog tem selinho
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei saber q vc tá me seguindoO..
    pena q eu num sei mexer mto bem no blogger..=(

    mais vou aprendendo.. to seguindo vc aki e do Diva, tah?!

    bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. eu amo friozinho tb
    mas esse chacara onde fica
    quero ir la descansar
    rsrrrsr
    bjum

    ResponderExcluir
  6. Muito charmosinha! Gostei muito do lugar!
    Parabéns pela escolha! Eu nunca fui num casamento ao ar livre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. nossa, mto legal o lugar hein erika.

    vai ser a tardinha ou a noite mesmo?

    tem um visual lindo e ja vi q terao fotos maravilhosas hein

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amei...
    amei tudo, amei a chacara, amei o lugaar... vai ficar maravilhoso seu casamento!!!!
    lindoooooooooooooooo
    bjO

    ResponderExcluir
  9. oieee...
    k bom k apareceu no meu bloguinhooo, adorei a visita...

    Erika k coisa mais linda essa chacara...
    é simplismente um arrasooo...
    Amei, vai ficar muito linda no granxde dia!!1

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. Que bela escolha.. é lindo o local!
    Parabéns... bjoks

    ResponderExcluir
  11. Oiii flor obriigaduu pelo cariinhoo...

    eee parabéns pra v6...

    ki Deus abençoe ainda mais v6...

    td dii Bom...

    ótiima Tardeee...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Guriaaaaaa

    Eu tbm AMO frioooo!!!
    Coisa bem boa =)

    beijocas, linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Menina não é suspense não! Eu simplesmente não posso mostrar! Já já ela ta voltando e conta tudo! bJos

    ResponderExcluir
  14. Eee parabeens! Que lugar mais lindooo !


    bjks

    ResponderExcluir
  15. Flor!


    o evento é no expo center norte!
    sabe onde é?
    rs

    beijoo*

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos