sexta-feira, 16 de abril de 2010

Layout Novo x Selinhos x chá bar x CÓLICAAAAAAA NÃOOO =(

bom dia meninass como vcs estão???
eu estou super mega anciosaaaaa meu chá é amanhã e falta tanta coisa pra fazer ainda!!!
mas vou fikar calma no final da tdo certo!!!
Aii meninas o que eu não tenho de amigas aki pertinho de mim eu tenho de virtuais e sabe a melhor coisa
é ter amigas assim tbm ..eu adoro e amo muita tdas inclusivi mtas de vcs aki tbm ♥
ontem eu ouvi a voz pela primeirissima vez com uma amiga lá de Pernambuco uma amizade virtual de quase 2 anos  e sempre nos falamos por msn e orkut e ontem como a tecnologia é tão avançada nos falamos pela conversa por microfone do msn  nossaaa que lindoooo akele sotaque arretadooo rsrsr conversamos e rimos muito uma do sotaque da outra e senti que ali nossa amizade se fortaleceu ainda mais é uma pena amiga eu não poder te ter aki bem pertinho de mim...mas ja agradeço pela sua amizade pq ela é de coração!

Olha minha amiga linda ai   Juliane


agoraa recebi um monte de selinho ebaaa vamos lá

 Uma imagem vale mais do que 10000 palavras...

1.Postar selinho e regras no seu blog;


2.responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito...;

3.Indicar 03 pessoas e colocar os links no final da postagem;

4.Deixar uma mensagem para as escolhidas, avisando que elas foram indicadas para participar da brincadeira
 
 
01) Quem sou eu?
 



02) O que me faz sorrir:




                                           



03) O que me faz chorar:

04) A minha cor:


05) A melhor lembrança


06) A música é:


07) O filme:


08) Meu pecado:


09) Minha vitória :


10) O cheiro:



11) O esporte:


12) Um hobby:


13) O livro:



14) Minha bebida

15) Uma frase:

16) Um sonho:

As indicadas:

Zy
Silvania ( Sil eu não consigo acessar seu blog por isso não consegui pegar seu link)
Aninha


Esse eu ganhei da Aninha



1. Linkar a pessoa que te ofereceu o selinho; Aninha

2. Responder: O que é ser feliz pra você?

Ser feliz pra mim é encontrar nas pequenas coisas o motivo pra viver  é sorrir sempre por que o que te faz sorrir é que te faz feliz
minha familia ,meu amor meus amigos(a)(virtuais) Deus

3. Passar para pessoas e avisá-las.

Manu
Man
Veri


Outro selinho:




1- Deve exibir a imagem do selo no seu blog. Ok

2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação. Aninha

3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio Dardos.

ai gente são mtas meninas então as 15 primeiras a vir aki pode pegar kkkkkkkkkkkkkkkk

gente por hje é só to morrendo de cólica eu não sei mais o que fazer o jeito é ir ao médico pq isso
não é normal

depois eu conto como foi

bju orem por mim pra tdo dar certo amanhã

segunda vem as fotinhas



Ps: gostaram do novo loyout????? foi a ANINHA quem fez pra mim fikou lindo amiga adorei
vc sempre salvando nossas vidas!!! te adoroo

amanhã é o dia da Alyne amiga mtas felicidades pra vc que DEus abençoe a união de vcs grandemente!!
vc merece tdo perfeitoo

9 comentários:

  1. que legal seu chá amanha!!! Quero fotos!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver as fotos do chá!!

    =)

    beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, que gostoso fazer uma amizade assim!! Amei o selinho, brigadinha e amei a brincadeira, vou fazer sim!! Bjocas flor, boa sorte e divirta-se no chá, espero as fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor!
    Fica assim não!
    dara tudoooo certo vc vai ver!!!
    Rezarei para sua colica melhorar!!!!
    Amizades assim temos que levar para a vida interira né?
    qdo for pra são paulo vou te visitar :D
    melhoras meu anjo!
    Obrigada pelo selinho!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. oieee...
    estou louca para ver as fotinhos do chaaaa...kkk
    vai dar tdo certo....vou esperar pra ver!!!

    obrigada pelo selinho, acho que consigo postar ainda hj...

    bjao lindaaa...
    ha...adorei suas fotos do outro selinhooo...´´e legal esse pq a gente acaba se conhecendo melhor...

    ResponderExcluir
  6. Erika aproveita muito seu chá... é um momento de pura descontração :) vai dar tudo certo!

    Um otimo final de semana!!! Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Lindona a amiga ein, que delícia ter uma amizade assim tão forte mesmo longe! é tão bonito isso!
    Muita luz no caminho de vocês!

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. Oii Lindaa!!!


    Tudo bem por ai??

    divirta-se muiiitoooooooooo no seu chá!!

    espero q vcs consigam fazer o arco de coração!!! eu achei lindissimo!! e depois conta se foi mto dificil!!!

    E claro... quero fotinhas!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos