segunda-feira, 17 de maio de 2010

Convites x Fotografo x 25 diassssss

Oii meninasss como foram de final de semana =^.^=




o meu foi agitadoooo no sabado fui coversar com um fotografo que ja conheço a alguns anos e fechei com ele uffa uma preoculpação a menos ^^
no sabdo a noite fui na chacara onde vou casar estava tendo um casamento e fui ver a decoração que seria igual a minha na mesma cor e me surpreendi tudo muitoo lindo do jeito que eu querooo =)
muitoo felizzz ..ja entreguei quase todos os convites ainda falta alguns mas essa semana entragaremos todos Uffa da um trabalhooooo e tomo muito tempo mas é muito bom ouvir Nossa que convite lindoo..=)
eu que fiz e deuu um trabalhão tbm é muito satisfatório qdo as pessoas se agradam dakilo que vc fez com muito esforço ^^
entãooo esta ai meu conviteeee:





bom a resolução da foto naum fikou lá essas coisas pq foi tirada do cel e a noite ainda kkk
mas da pra ver néh???

estou cada dia mais anciosa meninasss sei lá ultimamente estou muito estressada coitado do noivo
esta sofrendo tanto pq eu por si só ja sou estressada mas agora a gente ta brigando por tdo =/
eu preciso me acalmar
sera que é normal isso fikar tão estressada assim eu quase naum estou comendo direito...
to com medo , to nervosaa

mas to muito felizzzz faltam exatos 25 dias para o meu casamento no civil

aii frio na barrigaaaaaaa

beijoss Fuiiiiiiiii

13 comentários:

  1. Erika seus convites ficaram lindossssss... nossa parabens! tenho certeza que está recendo elogios e + elogios... parabens mesmo que talento heim!
    Fico feliz que tenha tido uma boa impressão do local do casamento isso ajuda a gente a ficar tão + tranquila... Vai dar tuuudo mais do que certo vc vai ver... nossa ta ai ja seu casorio, socorrro como voa o tempo... e voa mesmo viu, eu que diga... mais uma vez aproveita tudo amiga... bjos fk com Deus

    ResponderExcluir
  2. Convites lindos... parabéns.. e fikar estressada é muito natural, afinal casar é uma correria que não é mole não... eu e o noivo brigamos muito e quanto mais perto fik o big day, mais nervosos fikamos, eu pelo trablho de procurar o melhor e ele pelo lado financeiro, são tantas coisas a resolver que ficamos loucos...bjsss e seja muito feliz ao lado do amor de sua vida. E que Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  3. oi ta lindo flor!

    parabens! adoro arregaçar as mangas!

    e fica calma>> QUE TUDO VAI DAR CERTO!

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Que moça prendada adorei ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Erika....lindissimos os convites, super charmosos..
    nossa realmente lindos! parabens!

    ResponderExcluir
  6. oi LINDAA...
    Ficou lindo seu convite...
    parabens...
    capricharam hem?

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Oiiii,seu convite ficou MARAVILHOSO!! Caprixxouuu heim??!! Amei!! E quanto a ficar estressada acho que deve ser super normal, mais sei lá...tente não se preocupar tantos, tente ver tudo com calma e curtir ao lado do seu amor essa fase maravilhosa, estou torcendo por você sempre viu!! bjocas

    ResponderExcluir
  8. erikaaaa ta passando td mto rapidoooo

    mas eu digo q qto mais perto fica mais rapido o tempo voa... os convites ficaram lindos

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Erika, com certeza vc ganhou mais uma seguidora e vou te falar: to doida pra acompanhar essa reta final!! Falta tão pouquinho!! To feliz por vc e ansiosa pela minha vez! Mas me diz uma coisa... mentira q foi vc q fez esses convites?? São lindos d+ e mt parecidos com os q eu qro. Eu pensei no mesmo layot dele fechado mas ao abrir eu qria a nossa foto no fundo e a impressão das palavras em papel vegetal, entendeu? O q q vc acha e principalmente como vc fez??? Bjinhos! Até breve!

    ResponderExcluir
  10. Erika parabéns, seus convites são lindos. Tá chegando a hora né? o friozinho na barriga aumenta, anciedade, nervos a flor da pele. Mas tá tudo perfeito saindo tudo do seu jeito. Felicidades. Deus te Abençõe. bjos

    ResponderExcluir
  11. olá flor obriigaduuu... kii bom ki gostou...

    bom eu ainda naum tenhu a data ainda naum do meu chá de panela, mais jáh to organizando td, pq aí depois dó falta a comida e as bebidas...

    nuss flor eu ameeeiii seu convite, super liindooo, é eu sei q dá trabalho mais depois de pronto vc fika com o gostinho de q fui eu q fiz, eu tbm pretendo fazer os meus convites tbm..

    bOoa sorte florr...

    pode deixar q eu precisando de ajuda eu te griitOo :)...

    òtiima semana...

    Bjuss

    ResponderExcluir
  12. ai q lindo
    ta xegando
    calma
    q tudo da certo
    dpois passa la no meu cantinho
    q no post anterior
    coloquei coisinha para vcs noivinhas n ficarem nervosos
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  13. Eriiiika, seus convites ficaram P-E-R-F-E-I-T-O-S!

    lINDO LIINDO

    Mas meniina, eu não sabia q vc casava mes q vem naum... hihi, fikei feliz por vc

    bjks

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos