segunda-feira, 10 de maio de 2010

Selinhos x Dias das Mamães

bom dia meninass..bom como não deu pra mim postar
na sexta feira e nem no fds!!!
Hoje eu qro desejar a tdas as mamães um feliz dias das mães que Deus abençoe a tdas!
atrasadinha eu néh mas é de coração
e é claro pra minha mamãe linda tbm te amo mãe!!
olha ela ai que linda

ganhei uns selinhos tbm 1 da Carol amei linda brigadão!!

 Regras:


Linkar a pessoa que te enviou:OK
Colocar a imagem do selinho: OK
Indicar para dez pessoas: as 10 primeiras que comentarem ^^
Avisar seus indicados: OK
Responder se usa produtos Natura e quais indica: tbm uso o atura todo dia é otimo

e o outro ganhei da Ivani  brigadoo flor adorei tbm, ^^


- Exibir a imagem do selo no blog. ok

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação. ok
- Escolher 10 blogs para dar indicação, e avisá-los.
 tbm ofereço para as 10 primeiraS que comentarem ^^

Bom a data no civil esta pré agendada para o dia 12 de junho
hje vamos lá confirmar e levar a documentação que faltou =)

os convites ainda não estão prontos meninas me matem mais eu naum acho a bendita fita
mas hje vou correr atras disso e durante a semana vou entregando ainda da tempo ...
vou colocar fotos qdo tiver prontinho tabom ^^

Presentes que ja ''ganhei''(prometidos)
- Cama
- Armario da cozinha
- Fogão (ja ganhei)
- Geladeira
- Sofá


hehehe felizonaaa ta chegandoooooooo

bejiuss fuiiiii

6 comentários:

  1. o lindona tão gostoso lembrar da época de preparamentos do mu casamento mt bom aaproveita linda que passa mt rápidooo

    ResponderExcluir
  2. Presentes é sempre bomm..amei os selinhos..
    beijos flor e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Que mãe linda! viva nossas mamães!
    bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor!
    Que linda sua mãe!
    Parabéns a ela!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. linda a mamis, hein????

    beijão, queri

    ResponderExcluir
  6. Oi erikaaaaaaaaa!!
    Que mamis nova hein mulher rsrsrs
    As mãe é nosso espelho de amanhã!!! rs
    Bjim e ótima quarta!

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos