domingo, 28 de agosto de 2011

Estou vivaaaa e muito felizz!!!!

Ola meninas nossa qto tempo que não venho aki postar mas ultimamente estou sem tempo e sem net tbm...mas estou cheia de novis...
a primeira é que ja estou na minha casinha não esta tda acaba  ainda mas ja muda tudo né... a 2° novi é que estou trabalhando ja faz 1 mês numa acessoria de cobrança, e a 3° COMPRAMOS NOSSO 1° CARRO ZEROOO ...estou mega felizzzzzzzz só vim mesmo contar as noviss..

GENTEEE EU QUERIA SABER NOTICIAS DA NANA JACOB 
EU NÃO CONSIGO ACESSAR O BLOG DELA !!!!
QUERIA SABER DA OLIVIA.... SE ALGUEM SOUBER NOTICIAS.....ME COMUNIQUEM TÁ...



beijosssssssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Fico feliz por você!!

    Sucesso e mais conquistas sempre ;)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando sua vida e de seu esposo!
    Fico bastante feliz por ver tamanha felicidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, as bençãos do Senhor nos deixa amravilhados, A nana restringiu o blog dela e a olivia já nasceu. Muito fofa e linda. Acabei de dar uma passadinha lá e vi alguns relatos do nascimento.
    Bjs e felicidades

    ResponderExcluir
  4. amiga, eu nem sei tbm da Nana... poxa.. eu pedi pra ela me add no blog e ela me add, mas no meu nao aparece atualizacao nenhuma :(
    Eu tbm queria saber dela, da Olivia :)

    ..mas falando de vc, nossa, como estou feliz *-*
    Ja esta de casinha nova, trabalho novo e carrinho novo, quanta bencao!!! aleluia!!
    Deus eh mesmo mto lindo ne???
    Gloria a Deus...
    Espero logo dar otimas noticias assim tbm.. rs

    Beijos minha linda, que saudade enoooorme de ti *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah!!
    amiga, acabei de ver a Olivia, rs..
    encontrei o blog da Nana e vi tudo... hehehehe
    As informacoes, a nenem, os relatos.. rs

    Vou pedir a ela de novo pra ela te add nele ta?
    Beijoooos ♥

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos