sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tempo Tempo Tempo.....................

E assim vai passando o tempo...meninas quanto TEMPO que não apareço por aqui..
mas parecee tão estranho depois que o assunto principal do blog enfim se concretiza parece que tudo fica meio perdidoo..mas é assim mesmo..
Minha vida esta bem graças a Deus, passei uns dias atras uma crise das brabas no meu casamento mas quando  DEUS UNI NINGUEM SEPARA...
e por incrivel que parece em tão pouco tempo de casada posso dizer que meu casamento estava quase acabando..por milhares de fatores eu sempre fui muito carinhosa atenciosa enfim mas depois que casei parece que me tornei outra pessoas eu não tinha saco pra ficar dando carinho o tempo todo me tornei muito agressiva ..e muito grossa sempre dando patadas e isso acaba com qualquer relacionamento o amor esfria e ai minha querida pode ser tarde demais.. e na minha visão eu nao estava errada ele que se tornou muito chato e pegajoso...foi quando eu levei akele susto foi muito dificil reconhecer que eu estava totalmente errada...e que aquele homem  que me amava mais que tudo estava ficando de saco cheio ..pela primeira vez desde que nos casamos tivemos uma longa conversa foi muito doloroso saber que eu mesma estava afastando o grande amor da minha vida ...passei 3 dias em um encontro de mulheres da igreja  e acreditem mudou minha vida e  modo como estava vivendo, talvez estivesse desgostosa por não ter um lugar só meu pra morar enfim foram muitas coisas que eu deixei entrar no meu coração e acabei descontando tudo em cima  de uma das pessoas que mais amo na vida... é tão INCRIVEL que quando nos mudamos a nós mesmas as coisas tomam rumos diferentes e as coisas se tornam muito melhores em todos os sentidos....Sempre fui muito ciumenta e brigamos muito por causa disso tbm ciumes é uma doença que precisamos trata-la dia a dia infelizmente não podemoas arrancar akele sentimento IDIOTA do nosso coração de um dia pro outro mas com muita força de vontade  a gente consegue vencer dia dia...

Bom por hoje é só isso vou tentar vir mais vezes ....

beijos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Que saudade xuxu! Fica bem viu?!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo... no inicio do meu casamento eu fiquei com depressão: não queria ver ninguém, falar com ninguém, não queria me arrumar, sair de casa, chorava por qualquer coisa... meu marido quase não aguentou a pressão, tudo pra mim tava errado, era como se eu tivesse perdido o meu ponto de equilibrio... mas o que aconteceu de verdade, foi o fato de me ver casada, dona de casa, tendo que literalmente cuidar da minha vida ( pois até então eu tinha a minha mãe pra fazer tudo por mim), perdi contato com todos os meus amigos e me isolei. Hoje vejo as coisas de outro modo, ainda estou amadurecendo, mas Deus tá fazendo a obra, e eu estou fazendo a minha parte. Graças a Deus que as coisas se resolveram para você como se resolveram para mim.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Erika sei bem como é isso, pq aconteçeu comigo !
    E eu também achava q a culpa não era minha, então qdo percebi o qto eu estava errada foi aquele baque...
    Comecei a ir em reunião de casais e sendo mais paciente, e graças a Deus as coisas foram melhorando !
    Com calma e amor a gente resolve tudo né !
    Bjo e boa sorte !

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos