segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A correria começou!!! VAI DAR TUDO CERTOO

Bom dia meninas td bem com vcs?
Eu estou a milll eu naum sei por onde começar gente eu to começando a pirar...
eu naum tenho idéia do que fazer primeiro afinal de contas ta tdo tão perto as vezes acho que naum vou conseguir organizar tdo em tão pouko tempo =/  me deu branco eu to perdidonaaa aii meu Deus ja choreiii
horroresss acho que o nervosismo me travou ....
hje eu acordei disposta a mudar tdo isso vou me acalmar e vai dar TUDOO CERTOOO!!!!


Eu confio no meu Deus e sei que ele vai me dar uma luz...
... então resolvi fazer meu chek list atarefaderrimoo  de apenas 4 meses!!!
e espero ter a ajuda de vcs noivass que ja estão com tdo quase pronto se faltar alguma coisa me ajudem pliss!!!!
aiii vai ele...


* Escolher a data e marcar na igreja
* Escolher as flores para a decoração
* Contratar local para a festa
* Fotografo
* Preparar os convites
* finalizar lista de convidados
* Convidar os padrinhos pessoalmente
* Escolher os pajem e daminhas falar com os pais! e escolher as roupinhas
* Contratar buffet ( ja tenho a mão de obra)
 *Escolha do vestido e dos trajes do noivo
* Separa doc. para casamento no civil e marcar a data
* Escolher o bolo e lembrançinhas
* Decidir a viajem de lua de mel
* Escolher a data do chá bar .

Bom acho que esse itens são os primordiais néh ...talvez naum faça tdo na ordem que esta  ai mais
vou tentar adiantar o maximo que puder!!!
* Data... dia 19 de junho!!!Se não houver nenhum imprevisto rsrs (tomara que não )
Essa semana vou tentar fechar a chacará para a recepção (Já tenho algumas conhecidas assim fica mais facil) e o fotografo(tbm conhecido e me prometeu um bom desconto hihih)  para ja ir pagando ..acho que é os itens mais caros. e que tbm ja foi mais ou menos conversado.!!!
Ahh e tbm o vestido  ja esta escolhido mas nunca se sabe néh!!!!
 Convites eu mesma vou faze-los com ajuda da minha maninha que adoraa essas coisas então vai me ajudar bastante andei vendo e  pesquisando e achei varios convites super legais mas esse vai ser o assunto do proximo post.=)
Hoje estava acertando a decoração e consegui .Como eu havia dito minha decoração vai ser rustica em bambu e velas andei pesquisando mas naum achei nada..de fotos pra mostrar pra vcs  mas achei a foto do arranjo das mesas e  vai ser igualzinho esse ai

Aii eu ameii é uma decoração bonita diferente e mais importante ECONOMICA nossa to boba com a economia ADOREII .
  Ah e tbm decide como vai ser o porta guardanapo tbm em bambu só que com rolinhos mas ou menos igual esse modelinho

os rolinhos vão ser asssim

Esse mês vamos começar a fazer os arranjos pra dar tempo de fazer tdos...com calma!!!

Aiiii  to com um friozinho na barriga já!!!

bjinhosss com sabor de CASAMENTOO

5 comentários:

  1. Oiii nossa mais ja ta bem adiantado!
    não precisa ficar nervosa!
    tenho certeza que vc vai conseguir fazer tudo, e vai ficar lindo!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Ja ta ficando tudo lindo..só em vc falar..
    Vai dar tdo certo, flor!
    Tenha certeza disso...
    BjO*

    Ahh, vou te seguir, ta?

    ResponderExcluir
  3. oieeee....obrigada por passar no meu cantinho, pelo visto vc tbm tá na correria né?
    Ando meio sem tempo de me dedicar ao meu blog e passar nos bloguinhos de quem me visita, mas passei por aqui para agradecer e dizer que sempre que puder passo por aki ok?
    No que eu puder ajudar, pode contar comigo...
    bjinhus e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Calma que vai dar tudo certo... Só lembra de respirar de vez em quando, rs! Sério, se precisar de ajuda, grita, tá? Olha, vc me perguntou se a árvore de recados que eu postei é francesa... Faço nem ideia!!! Rs. Só achei ela lindinha!!! bjos.

    ResponderExcluir
  5. ja to te seguindo

    correria melhor do mundo
    vc vai ver
    bjum

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos