quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Encontro de casais( Fotos)

Oieee meus amores nossa fikei tão feliz que vcs gostaram meu post anterior sobre a encontro de casais da minha igreja ♥...
Infelizmente eu não acho mesmo o texto sobre Como conquistar um homem...
vou ver se ela me fala de onde ela tirou pra mim postar pra vcs...
Eu tinha dito que não tirei fotos néh e naum tirei mesmo mas tinha uma abençoada que estava tirando fotos dos casais e adivinhem ela tirou da gente tbm consegui pegar algumas fotos pra vcs verem
Olha elas ai hihihihi
Eu e o Moree ....♥

Esses são minha mãe e meu pai o de camisa lilias e minha mãe de preto e branco ,
e o outro casal são meus primos Silvia e Odair(Padrinhos)


bjussssssssss

13 comentários:

  1. Lindo mesmo, com certeza deve ter sido maravilhoso esse dia né?!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi quase noivinha...

    Vim espiar seu cantinho também... :D

    beijos vou te seguir...

    ps: casal muito fofo vcs dois!

    ResponderExcluir
  3. oi lindinhaa!!

    ééé... eu coloquei sim.. rs
    não disse??? eu adooorei essas receitas :P
    huhuhuhu!!

    beijão lindaaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!
    nossa que bom q teve uma pessoa que tirou fotos, assim vcs guardam como recordação :D
    bjO

    ResponderExcluir
  5. oie
    eu ja fiz encontro
    e muito bom memso
    amei
    q bom q gostou
    bjum

    ResponderExcluir
  6. Já que vc pediu fim de semana posto o sapato para vcs verem!
    Se vc achar algo me mostra mesmo heim!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Furo nada!
    fim de semana posto sim concerteza!
    o cabelo farei uma pronchinha só!
    kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii
    Lí o outro post..texto ótemo, kkkk
    Na minha igreja tb tem encontro de casais, mas só pode fazer quem é casado...já decidí q quando casar vou fazer sim...é muito bom contruir uma família com os ensinamentos do Pai.
    Sim, obg flor pelo selinho, ta?
    Tow passando hoje por aqui pq a nt em casa resolveu sair do ar, e no trabalho só voltou hj...
    Tow arrumadaaaa

    ;**

    ResponderExcluir
  9. oi flor, ah eu tenho vontade de ir num encontro de casais, espero qe não demore muito a aparecer a oportunidade, mas qero ir numa igreja legal, tipo um pouquinho masi moderna sabe?!
    beijos, to te seguindo.

    ResponderExcluir
  10. OIM.. vc sempre fofa comigo.. obrigada queridona.. beijos ..

    ResponderExcluir
  11. encontro de casais é muito bom né...pra gente que vai casar então nem se fala... é bom que já vamos aprendendo... bjss

    ResponderExcluir
  12. achei tudo mt lindo que deus abençoe vçs sempre!!meus parabénssssssss

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos