terça-feira, 22 de junho de 2010

Relato II

embora nem tudo do jeito que eu pedi mas tudo muito lindo!!!
eu chorei muito meus olhos ficaram inchadas foi na hora que meu amor chegou e me viu chorando ;*ele tentou me acalmar ...mas naum deu muito certo estava realmente arrasada eu ja estava me imaginado feiosaa no meu grande dia ai meu Deus  os presentes começaram a chegar confesso que nem tive muito animo pra começar a abrir e deixe tudo lá depois eu veria com mais calma..fiz minha escova e quando terminei fui para a cabeleireira arrumei minhas coisa e lá fui eu ...o fotografo ainda naum tinha chegado ja era pra ele estar lá; mas tbm eu nem lembrei que teria o Making Off .
Droga eu tinha esquecido de colocar uma roupa mais bonitinha;* não quero nem ver as fotos..
cheguei lá era 17:05 e os fotofrafos chegaram as 17:30 caracas por que ninguem me falou que era tão desconcertante e estremamente vergonhoso quando todos ficam encima de você tirando fotos realmente eu estava muito nervosa com akeles flashs eu queria que eles fossem embora logooooo;*
o tempo passava tão rapido  naum ia dar tempo a cerimonia estava marcada para as 18:30 e cada minuto passava tão rapidoo cada vez eu ficava mais nevosa os fotografos tentavam me animar pra mim sorrir era quase impossivel a vontade de chorar estava crescendo cada vez mais;* logo que eu terminasse meu penteado e maquiagem minha mãe seria a proxima e nada dela chegar com meu vestido ela ia passar ja que a outra não teve o cuidado de passar qdo me entregou e se ela passou foi igual a ''bunda'' amassada dela!!!
minha mãe chegou e disse vc ta linda  senti um aliviou qdo eu a vi ela era meu porto seguro naquela hora de agonia ,por que eu tinha que ficar dakele jeito  meus olhos estavam inchados qdo me olhei no espelho me achei estranha sei lá não me achei bonita , ela teve que mudar o penteado encima da hora;
na verade eu nem sei por que  algo com meu pescoço naum entendi na hora , dei uns tokes nela sobre o penteado ate que saiu bonitinhu; minha disse o james esta lindoo Erika ai eu não aguentei e começei a chorar todo mundo ao mesmo tempo disse não choraaaa vai borrar a maquiagem engolii o choro e fui me vestir estava tremendo tanto eu não estava conseguindo parar de tremer começei a suar frio;* ai meu Deus que nervoso estava me dando uma crise de panico eu qria sair correndoo eu qria me ver vestida pra ver como tinha ficado minha mãe ajudou a me vestir e desceu pra fazer o penteado nessa hora minhas tias chegaram lá com a novinha ela tava tão lindnhaa!!!
todo me deixaram sozinha lá encima que nervosoo pq eu naum parava de tremer o meu buque chegou dentro de um copo de agua ela era lindo do jeito que eu qria;* uma moça veio tirar fotos de mim eu quase naum consegui sorrir ja era mais de 19:00 hras sera que todo mundo ja tinha chegado lá , eu disse que naumia  me atrasa eu disse que naum ia que merdaaa; eu me atrasei muito.. e cade o carro que ia me buscar cade ele ainda naum tinha chegado mais eu ja estava pronta cade ele????
 eu sabia de não devia confiar nele ele ia ser padrinho  e por que ele naum estava lá pra me levar; 
minha tia subiu e começou a chorar qdo me viu eu tava bonita por que ninguem me dava um espelhoooooooooo pedi um espelho eu qria me ver;!!!
foi qdo a Lucia ( cabeleireira) estendeu o espelho pra eu ver NOSSA ERA EU MESMA???




  
NICAA OBRIGADO PELO BRINCO OLHA ELE AI COM TODO CARINHO TE AMO AMIGA!!!!

24 comentários:

  1. Erikkaaa... vc estava linda!!!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amada, vc estava linda demais! Apesar de tanto nervoso, deu tudo certo né?
    Que Deus abençoe vc´s nessa nova família que estão contruindo! Muitas felicidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Erikinhaaaaaa
    vc estava maravilhoooooosaaaa!!
    muito linda mesmo de verdade!!

    Parabéns flor,

    continua com os relatos...=)

    Beijooo*

    ResponderExcluir
  4. o meu Deus...
    que agonia foi me dando aqui...hehehe
    com certeza estava muito nervosa...

    vc tava lindaaaa...
    a maquiagem e cabelo...tdo perfeito...

    ameiiii

    bjinhus e quero saber maissss!!!hehehe

    ResponderExcluir
  5. vce não estava lida, vce É linda minha amoooora!
    qe vontade de bater nessa mulher qe te fez chorar de tristeza no seu dia..
    mas vce estava lindaaa!
    =)
    beijos.
    saudadeeeeees!
    seu bouquet foi a coisa maaaaaais lindaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa ameiiii, essa mulher nao iria tirar o brilho do seu dia e nao tirou perfeita!!!

    Tudo de bom pra vc flor

    te adorooo

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor...
    estava ansiosa por esse post... ficou maravilhossaaaa... mais q desespero heim!!!
    menina do céu, vc é mto nervosa... claro q aconteceram coisas q pelo amor de Deus né?! mais deveria ter ficado mais calma...
    Vc ficou e é perfeita!
    parabéns!!!
    aiiii q odio dessa mulher affff se eu tivesse ai batia nela! aiii e o carro chegou?
    vc so deixa a gente curiosa né?!
    kkk
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Oi tava linda!!!

    nao deu pra ver direito o vestido mais parece maravilhosooo..

    conta mais!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga, essa hora é tenso né?! mais o importante é que deu tudo certo, vc ficou lindonaa. amei os relatos espero mais tá?!

    ResponderExcluir
  10. vc estava muito linda, que coisa chata ficar triste no dia do casamento, que bom que ficou tudo bem e o vestido conseguiu tirar a mancha como ficou ?

    ResponderExcluir
  11. vc estava muitooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Parabens
    bjusssss

    ResponderExcluir
  12. Aí eu nem deixei comentário no primeiro relato pq fiquei pasma com a falta de carater de uma pessoa que faz isso, o vestido é tão importante neh... ma abafa o caso pq o que importa é que vc tava linda...muito mesmo...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. ERIKINHA DO MEU CORAÇÃO Q AGONIA !
    NOSSA QTA CONFUSÃO NO SEU BIG DAY, Q PENA Q VC FICOU TRISTINHA ASSIM LOGO NESTE DIA !
    MEU DEUS CONTA LOGO PQ EU NUM TÓ MAIS ME AGUENTADO PRÁ SABER DE TUDO...
    MAS, AMIGA VC TAVA LINDA, ARRASOU !
    BJO !

    ResponderExcluir
  14. Que carinha mais feliz a sua!!

    Estava linda, parabens!

    ResponderExcluir
  15. vc estava
    simplesmente
    lindaaaa
    maravilhosa
    amei
    bjum
    boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Érika...
    Vc esta um arraso de noiva, super linda!!!!Mas nos conte o resto da hstória????Como foi tudo...ai que sonho...rsrs

    ResponderExcluir
  17. nossa amiga que lindaaaaaaaa
    ameiiiiiiii as fotos
    bjusssss

    ResponderExcluir
  18. Amiga vc estava ainda mais linda!!
    Deus abencoe essa união!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu tenho que me controlar, chorei desde o seu primeiro relato até o segundo, me emocionei bastante. Agora, imagina quando for eu...vou chorar o dia todo!
    Apesar dos imprevistos que aconteceram, você estava linda e radiante, nem parecia, acho que as fotos do making vão ficar lindas!
    Que bom que no final do dia deu tudo certo!
    Desejo tudo de bom e mais um pouco á você e ao James, que Deus abençõe o casamento de voces cada dia mais e mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Vc fico muuuuuuuuiiito linda, Parabéns e felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lindaaa Erikinha...volta logo e conta mais....rsrs
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  22. Erika, eu fiquei mt ansiosa pra ver a continuação do relato 1 e qnd vi q vc tinha postado o 2 vim correndo ler rsrs... fiquei vidrada no q tava lendo parecia q tava lá com vc, vendo vc chorar, passando pelo mesmo desespero e fiquei pensando, como será o meu dia?! Será q vou fik aflita assim como a Erika... Mas tenho q dizer mocinha, vc estava LINDA mesmo!! Nem parece alguém q passou por tantos apuros rsrs... fiquei feliz em ver o resultado mas qria saber mais... e a mancha??? Como foi a festa?? Kd o James ??? Não vai mostrar como ele ficou não é? Poste mais fotos qnd puder! Qremos saber todos os detalhes! Bjos!! E felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Érica parabéns e felicidades, menina que aperreio vc passou né mais deu tudo certo graças a DEUS, espero que seja muito feliz e que vc possa me ajudar,sou uma noiva e espero que vc compartilhe comigo suas esperiencia, beijão e um bom dia!!!!!

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos