segunda-feira, 21 de junho de 2010

RELATO I

O dia amanheceu simplismente lindo o céu azul e clarinho ..Deus preparou aquele dia para nós!!!
é como se ele tivesse planejado tudo e concerteza foi! Meu coração estava super calmo e tranquilo passei o manhã super bem...confeço que não esta nem um pouco nervosa a correria de todo mundo me fazia rir um pouco, corre com isso pra lá corre com isso pra cá muitoo legal!!!
Logo cedo fui na chacara pra dar uma espiadinha na decoração porque  afinal eu tinha certeza que não ia conseguir reparar nada a noite...estava tudo muito lindo conversei com a Carla que era a decoradora e expliquei tudo como eu qria!!!
o dia começou a ficar tenso quando eu fui buscar meu vestido que tinha sido combinado deu pegar na sexta feira as 17:00 mas qdo eu fui buscar estava na costureira fazendo o que eu naum sei..então ela marcou pra mim pegar as 10:00 da manhã que tbm não estava pronto detalhe ela ainda estava bordando o vestido quase tive um treco qdo vi que ele não estava pronto ela me garantiu que ele ja estava pronto e limpo pq ele tinha uma manchinha na parte da frente do vestido ela fikou toda sem graça qdo cheguei na loja e começou a dar umas desculpas esfarrapadas ahh se o meu vestido não estivesse pronto eu ia matar elaaa...só pq tinha sido presente dela ela achava que eu naum tinha direito de exigir nada...fiz akela cara e disse que precissava desse vestido as 11:00 e ela só foi me entregar depois da 13:00 e ainda por cima deixou na minha cabeleireira ao inves de deixar na minha casa...qdo cheguei da manicure as 14:30 fui correndo pegar o vestido eu tinha que ver se ela tinha mandado lavar mesmo se ele estava em ordem massssssssss qdo eu abri o saco do vestido e procurei o lugar da manchinha lá estava ela do mesmo jeitooo que porcaaaa tive vontade de morrer não consegui conter as lagrimas eu estava vendo e  pra mim tdo mundo ia ver e depois falar nossa o vestido dela tava manchadoo que horroooorrr peguei o bolerinho que mandei fazer e qdo eu me olhei no espelhoo que horroorr o bolero era branco como a neve e o vestido era um branco diferente e deu muita diferença
não dava pra usar e agoraa eu naum ia conseguir usar ele sem nada não tenho costume de usar tomara que caia ou blusinha com tudo de ''fora''.ai meu Deus o desespero bateu e eu naum conseguia parar de chorar eu estava me sentindo horrivel..   o vestido estava todo amassado como ela podia ser tão porcaa ja pensou se eu estivesse deixado lá sem checar como ele estava meu Deus!!!
minha mãe  não consegui me fazer para de chorar quando eu olhei minhas unhas estavam borradas
acho que foi na hora que estava provando o vestido .. as unhas borradas o bolero não dava pra usar senhor ... fui tomar um banho e lavar os cabelos pra fazer escova as lagrimas desciam sem parar que droga estava indo tudo tão bem por que tudo tinha que começar a dar errado...
a unica coisa que tinha certeza que estava lindo era a decoração mas nem tudo do jeito que eu pedi...

18 comentários:

  1. Oi flor!
    o dia começou mto bem... mais essa FDP tinha q estragar seu dia né?! aff q odio! ai meu Deus estava pensando em fazer meu vestido eum um lugar menos confiavel... mais não vou fazer isso não... e depois se acaba acontecendo coisas piores ... afff
    se eu fosse vc tinha matado essa mulher vagabunda (desculpe foi o nervoso)
    Mais a decoração fixou perfeita erikinha e seu vestido tbm...
    vc estava maravilhosa... na verdade já é ... so ficou mais!!!
    lindissima mesmo!!!!
    qro mais relatos!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. érika... sua decoração ficou linda... Menina, fiquei nervosa só de ler esse relato do vestido, se fosse comigo eu dava um piti daqueles, do jeito que sou birrenta!!! Como vc ainda não terminhou espero que td tenha dado certo no final...

    =*

    ResponderExcluir
  3. Poxa, termina de contar, pensei que seria um relato alegre do seu big day me deixou angustiada e aí como resolveu o vestido? A mesa ficou linda!

    ResponderExcluir
  4. Erikinhaa

    agora fiquei curiosa de como terminou a história...=/

    A decoração estava realmente lindaaa demais, parabéns amiga que Deus abençõe vocês sempre!

    beijo*

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS COMO ASSIM ?
    O Q ACONTEÇEU DEPOIS ?
    ERYKA DO CÉU NUM ACREDITO Q ESSA MULHER FEZ ESSA IRRESPONSABILIDADE COM VC, JUSTO NO DIA DO SEU BIG DAY !!!
    CONTA LOGO !
    OLHA A MESA DO BOLO TÁ LINDA DE VIVER, MARAVILHOSA !
    BJO !

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...
    eu matava a maldita...num credito...

    e ai o que vc fez???

    toh curiosaaaaa...rs

    beijokasss

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, que chato a história do vertido...mais a decoração?? arrasou!!!!!!!!
    Ficou muito linda!! Quero te ver de noiva...to curiosa!!kkk
    FELICIDADESSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. Haaa me conta um segredo...estou em dúvida de como será meu bolo ( de verdade ou não)
    seu bolo era de verdade?? me diz aii
    bjocas linda

    ResponderExcluir
  9. que lugar lindo!

    menina que desepero heim... nossa espero que tudo tenho ficado certinho!

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona...
    Ahhhh a decoração ficou lindaaa, adorei...
    E quanto a costureira, pelo AMor de Deus viu?!Nem sei o que eu faria se alguem fizesse isso comigo, mas nos conte toda história, pleaseee...
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus, como assim...
    nossa quanto a costureira em que coisa mais chata...
    nossa acho que entraria em panico tbm... ai conta maiiiiiiis pelo amor de Deus, quero saber e ver tbm! rss
    Quanto a decoração achei linda linda... simples e muito bem feita!

    ResponderExcluir
  12. Erikinha...a decoação ficou lindaaaa ao meu ver...
    Mas o q aconteceu flor?? Fiquei preocupada!!! Qual foi a solução do vestido??????

    Bjux

    ResponderExcluir
  13. oie flor...
    quero saber maisss....
    que coisa essa do vestidoo...
    fiquei triste por vc....mas quero saber mais...

    hehehe...

    e sua decoraçao tava lindaaaa!!!

    bjo e estou aguardando mais relatos...

    ResponderExcluir
  14. Menina, que agonia! Poxa, muita sacanagem dessa costureira, absurdo isso!
    Espero que no fim tenha dado tudo certo.

    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  15. Erikaaaaaa! Amei a decoração, o lugar, tudo!!! Eu tb qria q a minha fosse roxa (eu adoro essa cor) mas desisti porque dependendo das flores, tem cor q é + barata rsrs...
    Bom, eu quase chorei com vc narrando essa historia, me pus no seu lugar e no qnt essa mulher foi filha da mãe, pra não dizer outra coisa! Mas deu td certo né??? Por favor volte e conte mais!! E coloque mais fotos please!! To doida pra te ver lindona!! Bjos e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  16. ai flor.. fico tensa lendo posts de noivas que tiveram problemas no dia. ainda mais com o vestido né?1 que medo... mas tenho certeza de que mesmo com as coisinhas de ultima hora seu dia foi maravilhoso ! beijos e conta mais

    ResponderExcluir
  17. ahh Erikinha, thanks por me deixar curiosa, hahaha.
    volta logo!
    vce tava linda amooora!
    =)
    saudades!
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Amiiiga, quero saber tudoo! Que coisa essa do vestido... Mas tenho certeza q vc estava lindoona! A decor estava liiiinda!

    bjks

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos