quarta-feira, 23 de junho de 2010

Relato III a chegada!

Nossa era eu mesma??? acho que eu estava tão nervosa que estava vendo coisa aonde não tinha rsrsr Uffa menos mal o colar que minha irmã me deu pra usar era o que ela ia usar , e ainda bem que tinhas as luvas pra me salvar, o nervoso estava aumentando mais com a demora do carro, ja era 19:45 chega de esperar eu tinha que ir .. entrei no carro do meu tio e fomos embora minha mãe ficou terminando de se arrumar eu pensei comigo OXII geralmente quem saiu por ultimo é a noiva e não a mãe da noiva kkkk chegamos na chacara e estava cheio de carros paramos na fila desligamos o carro eficamos lá quietinhos pra ninguem ver ai que agonia de não poder ver nada..na rua escura , minha noivinha estava do meu lado e eu perguntava tda hora pra ela ta nervosa??? rsrs ela dizia que não mas eu estava!!! eu pedi pro meu tio ir lá ver se tinha muita gente eu precisava saber sei lá bateu um medinho do lugar estar vazio apesar dos varios carros estacionados me bateu essa preoculpação...o carro do meu pai passou por nós..pronto chegou a hora meu tio estava vindo ja era a hora ele ia descer com o carro ate lá em baixo ai que nervosoo eu estava tremendo muito parecia que eu estava com frio mas não era frio , minha boca estava seca o batom grudava na boca eu qria agua meus tios desceram pq ia começar a entrada eu fiquei no carro sozinha com minha noivinha, e logo chegou minha amiga MAG pra me ajudar a arrumar o vestido assim que eu descesse do carro da onde o carro estava parado dava pra mim ver quase tudo não totalmente nitido mas dava pra ver e ouvir , todos os padrinhos estavam em fila esperando pra entrar o pastor entrou  logo em seguido tocou uma musica mas não era a do James eu gritei dentro do carro NÃO É ESSA MUSICA A DELE, sera que não iam tocar a musica que escolhi eu ia matar o Dj mas logo começou a musica Far Away Nickelback  meus olhos encheram de agua eu qria ver ele entrando eu queria ser uma mosquinha pra ver...

logo em seguinda entrou meus pais com a musica do Kenny G - Theme from Dying Young que lindooo

eu queria ver que agonia eu estava debruçada vendo pelo vidro de trás do carro olhando tudo... logo a fila de padrinhos começou a entrar um por um todos lindos ..com a musica When You Believe - Mariah Carey & Whitney Houston

A fila estava terminando e eu vi meu pai se aproximando pelo jardim os fotografos chegaram eu estava muito nervosa sai do carro e começei a desder a rampa com meu pai segurando minhas mãos pedirama pra mim subir na piscina eu não entendi o pq mas depois eu lembrou os fogos!!!!!
me posicionei todos estavam me olhando qdo soltaram, minha primeira reação foi de medo os fogos iam crescendo e chapiscavam em mim fiquei com medo de  pegar fogo em mim fikei imovel parecendo estatua soltaram o outro e meu pai veio me buscar novamente



Começamos a andar na direção do altar meus pés estavam doendo o sapato apertava tanto meus pés ..todos os olhares em direção a mim na hora eu naum lembro se eu sorri ou não mas as fotos me revelaram que sim eu SORRI

Assim que me posicionei  a marcha nupcial começou a tocar eu mau conseguia ouvir a musica minhas pernas estava bambas eu não vou chorar eu não vou chorar;


o nervoso não passava eu não conseguia ver nada na minha frente estava muito nervosa mesmo
parecia que o caminho nunca ia terminar foi qdo ouvi meu pai falar baixinho Erika anda devagar!!
RSRSR eu estava andano rapido?? mas eu naum senti ...eu olhei pra frente e tentei focar meu olhar foi quando eu vi o James
Ele estava LINDO!!

Continua.............

17 comentários:

  1. Ai que vontade de casar logo, sabe o que mais me chamou a atenção depois da noiva é claro, as cadeiras achei lindas forradas adorei e conta mais estou mega curiosa rsrs

    ResponderExcluir
  2. aiiiii
    eu qro ver o continua kkkkkk
    amooo seus ralatos, todos bem detalhados!
    da para sentir a emoção que vc sentiu no dia!!!
    LINDAAAAAA
    AMEI OS FOGOS!!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrs...gente está parecendo novela das oito...kkkkkkkk...amei as fotos lindassss...quero mais...
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, que emocionante, e essa parte dos fogos, coisa de princesa mesmo arrasou!! Eu adorei!! Ficou tudo muito lindo, deu pra ver que sua noite foi emocionante

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo... nada atrapalha quando tem a mão de Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, vc estava muito linda! parabeens

    bjks

    ResponderExcluir
  7. adorooooo ! é bom ler relembro cada coisa q senti ! biejos e espero o resto

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais Linnnnndaaaa!!!
    Esse seus relatos ai emocionaaa e gruda a gente na tela rsrsrsrs
    Que bom te ver assimmm
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Que linda, você estava perfeita !!!!
    Amei e Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhh que alegria... amo seus relatos!!! Queru mais... rsrss

    =*

    ResponderExcluir
  11. Estou amandooo os relatos...rs
    Volta loguinhoo q quero saber tudinhooo...rs
    Tava lindaaa viu!!!
    Bjuxx

    ResponderExcluir
  12. oie..
    tava lindaaa...
    estou amando ler seus relatos...e quero maisss...hehehe


    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Ai q eu num me aguento de esperar esses relatos, conta logo amiga, rsrs !!!!
    Menina vc tava lindaaaaaaaaa e o povo todo chiquetoso hein ?
    Adorei !

    ResponderExcluir
  14. Ai to amando isso... acompanhando q nem novela, me emocionando... amei esse lance de entrar com fogos hein! Cheio de efeito especiais rsrsrs!! Mas uma vez, vc estava linda Erika! E o James tb viu? ( com todo respeito rsrrs) Bjinhos! Aguardamos as cenas dos proximos capitulos.

    ResponderExcluir
  15. Aii Erikaa
    estou amando os relatos,
    os fogos ficaram lindos hein!!

    Vc estava linda,
    td estava lindo!!

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  16. Erikaaaa amei o relato, vc esta me deixando cada vez mais ansiosa pelo restante!!! Amei a sua entrada com os fogos, perfeita... tudo mto lindooooo

    bjaooo

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos