segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1 ano de NAMOROOOO



Meu amor, é inesplicavel cada momento que passamos juntoss
sei que pode ser pouco tempo mas foi o tempo suficiente pra saber que vc é o grande amor da minha viidah..nada foi facil néh..tantos atritos brigas ciumes...mas nada foi tão grande quanto nosso amor ..pra  nos separar..sei que o proposito de Deus em nossas vidasss é grande como ele mesmo ja nos provou afinal de contas eles nos deu ja tantas bençãos
e lembrar que tantas e tantas noites eu chorei em seus braços dizendo que naum conseguiriamos e hoje estamos ai batalhando pela nossa casa Uffa e como sei que ainda falta muito mas juntos iremos conseguir mto maiss pois o amor que sinto por vc é imenso .o carinho , a admiração
e o esforço que vc faz pra sempre me deixar feliz ... a facilidade que vc tem em sempre me perdoar pelos erros..me faz te amar ainda mais..sei que naum sou facil e admiro sua paciencia com meu temperamento forte..minha mudanças de humor repentina...faz parte néh nem tudo é perfeito mas o amor que lhe tenho é grande e lindo;*

Obrigado por tudoo meu anjoo .... Seii o quantoo dificil foi pra nós dois e completar 1 ano hoje
tem um significado enorme pra gente... Não me importo com as pessoas que torcem contra pois nos
temos o aval do nosso Deus... Hoje ainda não podemos dizer que ja passamos por tudoo
por que sei que muitas tempestades virão afinal não ha vitória sem lutas..mas estou pronta pra segurar a sua mão e seguir em frente...
Cada Momento com vc é unica amor nossas risadas ,nossas palhaçadas..
ahhh nossas loucurasss são nossas e de mais ninguem(...)

Parabensss Eu Amo Voce!!! Semprii

4 comentários:

  1. Parabéns pra vcs é muito bom aniversário de namoro né, ainda mais nessa fazer quase/noivos srsrs!!Bjs e muitas muitas felicidas pra vcs 2 nessa nova etapa de suas vidas!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os dois!!!
    Que essa data se repita muitos anos... claro que daqui a pouco será noivos e depois casados.. mais nunca se esqueça e não deixe de ser Namorados :)

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela decisão do casamento! Boa sorte nos preparativos e no que precisar pode contar com nossos serviços e ajuda :)
    Abraços!
    Samille

    ResponderExcluir
  4. Hum, que declaração de amor mais linda... Parabéns pelo amor de vcs e obrigada pela visitinha!!! Bjos

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos