quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coisas de Casalll (...)

Bom diaaaa amoressss tudo bem com voces???
Hoje recebi um Email e rii bastante ... Pode parecer malvadoo mas
mtas vezes os namoradoss, noivos,, quase noivos, maridoss enfim os HOMENS nos tira tanto do sérioo
que exageramos um poukinhoo na vingançaa kkkkkkk Mas enfimm
Esperoo que façam vcs darem um poukinho de risadaaa .....

O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.





Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:


'Me acorde às 6 horas da manhã'.


No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:






- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...







Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:






- ...São seis horas, levanta!!!







Moral da História:


Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!






O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre certa e a outra, é o marido!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk(Racheiii)

Bjus Bonitas(...)

4 comentários:

  1. Rsrsrsrsrsrsrs
    Nossaaa adorei.....kkkk
    vai vai mexer com as muie que eles so perdem...ahauhauhau

    Lindaa..fico tao feliz de saber que vc gostou do meu cantinho, tbm amei o seu e vc conseguiu ganahr uma nova colinha em vc tbm...rs
    Nossa eu fico saltitante em saber que tenho maninhas em Cristo espalhadas por ai, e ainda mais quando compartilhamos nossas conquistas e bencao de Deus umas com as outras...Tenho certeza que seguiremos juntas, vc por seu NOIVADO e eu pro meu CASORIO...rs
    E oh...pra casar Setembro eh o mes mais melhor de bom, sabe pq, pq eh o mes do meu aniversario...rsrsrs, mas pq tbm eh mes de primavera e as flores podem sair mais barato.

    Um enorme bjoooo linda
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. srsrs, demais srsr, nós sabemos mesmo dar o troco srs!bjs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrs... adorei o seu cantinho e ja estou te seguindo... florzinha desculpa passar só agora, mas não deu antes... então os chaveiros é na www.giftplacas.com.br e os lenços http://www.cantinhodosbordados1.blogspot.com/... na epoca ficou 2,50 cada unidade, tanto os chaveiros como os lencinhos... da uma passadinha nos sites.. bjos

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos