sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Neuraaaaaa

Oieeeeee  volteiii (...)
aii to tão felizzz to fazendo amizadess esperooo ter muitoo maiss
Gentii.. to numa neuraaa .. serviço a mill coração a mill preparação  a mill
E pior é tanta coisa ao mesmo tempoo eu nãum tiinha noção que seria assimm
Noivadoo  Construção e CASAMENTO!!!!
Maiss ruin ainda ---> "" Quase Noivoo"" viajandoo (Maiss ele volta hojee OBAAAA ^^)
ai ai ai to fikando de cabelos em pé .é muiita coissaaa né??
To akii pensandoo vou fazer uma festinha bem basicaa só familía e alguns amigoss
mas bem legall :D Vaii ser bem simbolico e simples falta de granaaa kkkkk
ahh ja  to gastandoo um mundarelll de R$ na construção  e ainda vem os preparativos do casórioo
néh ,aiiiiiii ja choreiii tantooo as vezes eu entro em desespero parece que tudo vai dar errado e que
não vamos conseguirr ... mas ele sempre me acalma ...qui bunitinhuuuu ..verdade tenho sorte sabe
eu sou tãooo ansiosaa ,choronaaa  e infelizmente pessimista se algo da errado prontooo meu mundo DESMORONAAAA e eu chorooo chorooo kkkkkkk qria ser mais forte duronaaa enfrentar tudo com otimismooo  mas como eu tava falando tenho sorte porque ele é totalmente o oposto deuu heheehheeh meu sapinhuuuu ; (humm sapinhuu??? kkkkkkkkkk se ele ver isso ele me mataaa kskks )
To na correria pra escolher a aliançaaa ..é néh fazer o que naum vai ser do jeito que eu qria masss
NAUMM VEJOO A HORAAAA



2 comentários:

  1. a fica calma flor, as vezes aparecem algumas pedrinhas no caminho, mais a gente passa por elas e segue em sempre, e eu descobri que se a gente ficar se preocupando demais e gente fica louquinhaa tá?! Então vamos fazer uma coisa de cada vez...(não tão devagar né srsr)bjs

    ResponderExcluir
  2. aiii nem me falee amorii concertezaaaa...
    to fikandooo piradaaaaaa kkkk
    masss vou com calma e tudo vai dar certooo

    um beijooooooo

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos