sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Xôoooo invejaaaaa


Caracasssss foi assim tão rapido
Para as invejosas
aparecerem kskskkkssks 
coleguinha mas isso não me abala não
Bom akii vai meu recadiinhoo pra vcsss
Deus te agradeço a cada minuto por ter me dado  Capacidade de amar e ser amada
Peço que afaste todo mal da miinha viida que o senhor POSSA realizarr cada desejo do meu coração
que o senhor venha logo mais abençar essa união que se concretizará.
Sei que o que Deus UNIUU O Homem não tem um Capacidade de separar
Peço tbm por cada uma que tem o mesmo sonhoo que eu ...
felizzz ser apenas (...) Opaaa miinha felicidade esta kkkkkkkkkkkk alguemmm encomandoo

Beijooossss

4 comentários:

  1. srsrsr, é só uma noticia boa e a gente já percebe a inveja mesmo(não de todos é claro)algumas pessoinhas não conseguem se segurar e a gente nota pelo olhar, mais eu sempre digo cada estrela tem seu dia de brilhar!!bjs

    obs: percebi que vc já está viciando no blog, 3 post no mesmo dia!!Normal isso aqui é uma delicia né srsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.... vim te visitar...

    sobre invejas.. é verdade.. ooo coisa xata viu ¬¬ .. nao podemos ter nd.. ki o povo ja começa.. kredo....
    ...

    sobre sua oração... a um tempo atras.. aprendi uma coisa.. e sempre que eu escuto alguem falar.. eu falo o que aprendi...
    quando a gente pedir que Deus abençoe.. e que realize o desejo do nosso coração... devemos pedir que Deus realize o melhor para nos... pois quando pedimos q seje o desejo do nosso coração nem sempre é certo, pois a biblia diz que o coração da gente é enganoso rs... por isso aprendi a mudar minha oração rs...
    espero ter ajudado flor...
    lindo seu blog....
    bjinhos viu
    Gih

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo..
    VoCÊ tem q acradecer
    a deus..
    pois '' Falem mau mas falem de mim''
    Amoo vcs doiss
    S2

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Obrigado pela visitinha e seja bem vinda ao mundo das noivinhas blogueiras.
    Qualquer coisa estou aqui.
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos