quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Desabafo =(

Oieeee meninas lindas como vcs estão?
Gente confesso que não estou nos meus melhores dias não...=/
To muitoo muitoo preoculpada...a firma aki onde trabalho não  é lá uma multinacional ou coisa parecida é uma firma de pekeno porte e ta começando agora quer dizer tem muitos anos que a firma esta aberta mas o dono só começou a movimenta-la desde 2009 pra cá faz uns 7 meses que estou trabalhando aki mas a firma ta passando por um periodo dificil sabe.. eu entendo que nos primeiros anos é sempre dificil mesmo..eu adoroo trabalhar aki a minha função é auxiiliar de escritóro mas faço de tdo fiko na recpção auxilio o Dp O financeiro cuido da agenda do chefe ou seja  sou um SEVERINOO da vida kkkk mas pra mim é otimoo meu primeiro emprego com a carteira assinada..eu amo trabalhar aki... e pra mim é otimo aprender de tdo um pouco...
Aki é uma firma de Topografia..é uma area muitoo boaa é a area que mais vai crescer daki a uns anos
Construção Civil e Topografia andam ali lado a lado ou seja quem ainda não sabe o que fazer
ENGENHARIA E ARQUITETURA vai ser as  prifissoesss em altaa heim eu to pensando em fazer arquitetura depois do casório e o noivo ta fazendo o curso de Topografia pra depois fazer Engenharia....
mas por enquanto são só planos
Voltandooo... no final do ano teve corte de serviços..então quebrou nossas pernas aki então ta muito complicado eu não creio que a firma vá falir ... mas precisamos correr pra conseguirmos uns contratos milionarios por ai rsrrrs então to super preoculpada né afinal é o Meu que corre o risco no final das contas néh...
Eu fiko mais aliviada pq o more ta em outra firma agora (pra quem não lembra trabalhavamos na mesma firma) então pelo menos o dele é muito mais garantido!!! E tbm a area que ele esta não falta serviço alias sobra..  por falta de profisiionais.. gente um Topografo hoje ganha mais ou menos uns 5.000,00  por mês fora os beneficios e tbm quem tem carro a maioria das firmas alugam tbm então é mais o dinheiro do aluguel do carro aki na firma tem meninos de 20 anos ganhando  quase esse sálario ahh não pensei 2 x de incentivar o amor a fazer o curso o bom é que a firma que ele ta eles dão o curso gratuito e ainda paga metade da faculdade (Deus é bom) tem firma que paga muitoo maiss por ai ...e não exige diploma  só experiencia na area CADEEE O POVOOO???
é uma boa dica de profissão ....
Mas então é isso meninas me ajudem em oração aki pela firma pra tudo se encaminhar bem.. pq  afinal de contas a DEus fala pra gente orar por nosso patrão e  emprego por que se a  firma for abençoada concerteza nós tambem seremos.. então por favorr orem por mim pelo meu csamento e pela firma aki tabom..

Hoje só vim pedir oraçoes pra vcs...


no proximo post eu eu falo sobre o casório tabom amores

BJINHUSSSS

12 comentários:

  1. Flooor, como assim não tem coragem de usar colorido nos pés no grande dia?! hsuahsua! Eu adorooo*** Mas é questão de gosto mesmo, mas a força é totaaal!

    E sobre o emprego, fica em paz que Deus está com vc, viu?1

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. oi linda
    estou aki

    olha so, tenha fé que vai dar tudo certo, mas se vc sentir que nao vai dar, pula fora antges que o barco afunde com vc dentro.
    falo isso por mim mesma, se vc voltar meu blog a uma tempo atras vc verá que eu fiquei desesperada pq a empresa para qual eu trabalhava simplesmente faliu e eu fiquei na mao, faltando poucos meses para meu casorio[resultado: tive que adiar, e essa sensação é terrivel

    ResponderExcluir
  3. Brigada lindinha, pode deixar q vou te seguir tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tem fé que tudo vai dar certo, pois Deus é tudo e soberano.
    Aguenta firme até o fim!!!
    Flor tem Selinho pra você no meu Blog, passa lá!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor! Rezaremos sim por vc e pelo seu emprego... mes de fevereiro é dificil mesmo para todos, aki ond trabalho tbm estamos com vendas baixas, mais vc vai ver, logo logo vai melhorar... seja otimista heim!
    bjO
    p.s: aguardamos post do casamento!

    ResponderExcluir
  6. oi flor, estarei aqui orando por vce!
    fica calma qe tdo vai dar certo!
    beijos, bom carnaval!

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor, estou torcendo por vc!!Tudo vai dar certo, com certeza isso é uma "fase" da empresa, e logo logo vai melhorar, e isso acho que é em muito lugar, por questão curpir metas eessa coisas sabe...!!Fuque calma e entregue nas mãoes do senhor que ele irá abençoar seus planos com certeza...e tudo que for bom pra vc ele fará!!Bjs!!BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  8. o linda to de dedinhos cruzados, e rezando ok ? pensmentos positivos.. TEM UM SLEINHO ESPECIL PRA VC... BJU PEGA LÁ

    ResponderExcluir
  9. pode deixar
    estarei aki orando por vc
    bjum
    boas festas

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe para que você consiga resolver todos os problemas que estão te incomodano.

    Também estou te acompanhando!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. oi linda, tomara que fique tudo bem no seu emprego... ainda mais que você gosta do que faz...
    Tenha um excelente fim de semana prolongado

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, vim te desejar um ótimo fim de semana.... espero que esse probleminha já tenha se resolvido....

    Bjim

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos