quarta-feira, 10 de março de 2010

10 coisas que os Homens fazem e nos deixam IRRITADASSS

Oie meninasss

Aqui vai uma lista, , de 10 coisas que os HOMENS fazem que deixam as MULHERES irritadas. Não sei se é o DNA masculino, ou instinto, mas o fato é que todos vão encontrar algo nesta lista que já fez ou FAZ.


Apreciem com moderação:

1 – Total domínio do controle remoto: (zapear freneticamentre entre os canais.)

2 – Buzinar para a gostosinha na calçada:( estamos apenas consagrando a presença feminina em nossas ruas, nada relacionado com a calça apertada ou a camisa decotada que a beldade está usando.)

3 – Não pedir informações quando está perdido: (quem são nossos ídolos? James Bond, Indiana Jones, Rambo, entre outros. Você já viu eles pararem a cada 100 metros para perguntar onde é o covil do vilão ou onde está o templo sagrado de Koothrappali?)

4 – Xingar o amigo quando o encontra:( isso vem da tradição das sociedades secretas em manter uma saudação tradicional para que um membro reconheça o outro.)

5 – Usar cantadas baratas: (nenhum ser do sexo feminino consegue enxergar o lirismo e a poesia de frases como “você come rato? Porque, para mim, é uma gatinha” ou “seu pai é fazendeiro? Porque você é um chuchuzinho”.)

6 – Não praticar atos de cavalheirismo: (ué, vocês não queimaram sutiã, gritaram por direitos iguais, entraram para as forças armadas? Agora aguentem!)

7 – Transformar uma gripe em uma tragédia grega:( culpem nossas mães.)

8 – Vestir-se de qualquer jeito no fim de semana: (de segunda a sexta-feira somos obrigados a usar terno e gravata, mesmo que esteja 40 graus à sombra. O sábado é NOSSO.)

9 – Não colocar a roupa suja para lavar ou deixar a toalha molhada em cima da cama: (quando morávamos com nossas mães, as roupas podiam ser largadas em qualquer lugar que apareciam lavadas e passadas no armário. E a toalha voltava para o banheiro sozinha.)

10 – Sabemos rir de nós mesmos: (tudo para nós é motivo de piada e brincadeiras, seja a derrota do time de coração, o vôo que atrasou, o fora que tomou e até mesmo os péssimos hábitos que ainda insistimos em manter. Isso não é bom?)


Homenssssssss ¬¬






Selinhoss


ganheii da Aninha e da  Mary  flores  mto obrigadoo pelo carinho
Regras:



1- Postar o link de quem te ofereceu:
Aninha e da Mary

2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar?
CASAR, Fazer facul, COMPRAR MINHA CASA, Ser mãmãe


3- Citar 4 sonhos que você já realizou?

, CONHECER UMA PESSOA QUE ME FIZESSE FELIZ, , TRABALHAR COM QUE GOSTO ,TER UMA FAMILIA UNIDA, SERVIR A DEUS.


4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho:
Monica
Jackiie
Thais
Rebeca



E esses selinhos da Alyne uma flor que tbm gosto mto e é mto especial pra mim Obrigadoo de coração pelo carinho!!!




As regrinhas:

1- Enviar o selo para 6 amigas blogueiras:

Monica
Jackiie
Thais
Rebeca
Aninha
Mary


2- Responder: O que é amizade?

Amiizade pra miim é como uma irmandande ...a biblia diz que a amigos mais chegados que irmãos é a mais pura verdade...amizade é um presente que Deus nos deu embora mtas pessoas fizeram disso um presente nem tão bom para tdos..Amizade é unicaa não se encontra em qualquer eskquina e nem se conquista da noite pro dia!



Amanhã eu venho com novidades

bjussssssss

12 comentários:

  1. Hod, qntos selos, rs!
    posto tdos!
    beijoos!obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oiii de novo hj kkkkk
    Obrigada pelo selinho... postarei amanha sem falta...
    nossa é verdade essa lista de coisas que os homens fazem que deixam as mulheres irritadas... concordo com todas sem excessão kkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Lindaa... vou dar o pontapé inicial, só vou pensar em como...hehhe

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, nossa, muita coisa dessa lista meu noivo faz...parece que nunca aprene lá vai:
    Dominio total do controle remoto, pra vc ter uma noção, a tv dele tem senha, é isso existe, e ele COLOCA senha mesmoaff...
    Ele nunca pede ajuda, esse dias eu precisava saber que horas passava o circular, e tinha um rapaz até que "bonito" na calçada, e eu disse pra ele: Paixão, vou perguntar pro moço alii. ele disse: para de querer perguntar as coisas pro outros hãã, por fim perdemos o onibus, eu sou to tipo assim, quem tem boca vai a roma, mas o noivo é orgulhos que só!!

    Vestir-se de qualquer jeito no fim de semana, essa é super pra nós dois, ele vem me buscar no trabalho e eu já cansei de falar pra ele: Pocha, não podia por uma roupinha melhor, beemmm ele vem de CHINELO, ele TEM sapato...aff...e por aii vai
    Mais eu amo ele com as qualidades e defeitos...aii o amor!!kkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. hahaha Amei, muito engraçado! Meu marido faz principalmente os números 3 e 8!
    Viu querida, vc queria o selinho, acabou ganhando! Vou postar amanhã tá bom?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito com o texto! Ainda bem que o meu noivo não faz todas elas rsrsrsr, posso dar um descontinho pra ele!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. huahuahuahua, super verdade.. adorei o poste de hj!

    ResponderExcluir
  8. Do 1 ao 7 o marido nao faz quase nada, ele eh super conservador e educado..
    Mas as roupas no chao me deixam loucaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei querida Obrigada pela força.

    tbm ja to te seguinho e te linkei.

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Obriiigaduuuu Liiindaaaaaaaaaa....

    Td dii BOoom ♥

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!

Selinhos

Selinhos