sexta-feira, 19 de março de 2010

Sessão pipocaa x Selinho Diva's

♪♫Hoje é sexta feiraaa ♫♪
Como eu amooo a sexta feiraa meu Deus eu fiko contandos os minutos horas segundo pra chegar logoo!!!
Meninas hoje eu não to afim de falar de nada de casemento
 não eu não to brava  tdo indo muito bem graças a Deus...mas hoje to sem inspiração mesmo ¬¬ mas posso falar que estou cada dia mais anciosa!!!

Eu to um pouco desanimada sabe o noivo anda trabalhando de mais poxa vida!!
nem tem tempo mais pra miim =/ ele chega tarde e naum da tempo de ir lá em ksa nem me dar um beijinho
masss é por uma boa causa ..ele ta quase subindo de cargo e isso é otimoo pq o salario tbm aumenta mas tadinho ele ta trabalhando tanto ...tenho dó e saudades!!!






Regras:


Responda: O que é ser DIVA?

Ser Diva é ser vc mesma e vc acreditar que vc é capaz de tudoo e vc se amar em primeiro lugar..
Ser Diva's e as pessoas querer estar perto de vc..e as pessoas te amarem pelo seu jeitoo.

Seja seguidora do blog.

Envie para 5 meninas que sejam divas!

Tamiris
Karen
Sheila
Sam
Thais


quem ainda não é seguidoraa corre lá no  Diva's e entre nessa com agente!

******************************************************************************

hoje eu vim dar dicas de filmes para vc assistir esse fds!! com o love de vcs ♥

Esse é em homenagem a vc Zy kkkkkkk

Sinopse
:Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim











Gente esse é mto comédiaa adoreii!

Sinopse
Após ser dispensada por seu noivo, Joy McNally (Cameron Diaz) decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), que foi demitido por seu próprio pai (Jack Fuller Sr.). Após uma noite de diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficar com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.


 
 
 
 
 
 
 
Se isso acontecesse comigo eu morriaaa kkk
 
Sinopse
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.


 
 
 
 
 
 
 
 
é o filme maiss lindo que eu ja vi  choreii demais meu prefridoo as musicas são lindas!!
 
 
 
Sinopse
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta
 
 
 
 
 
 
 
Ahh mto fofo!!
 
Sinopse
Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


 
 
 
 
 
 
 
Hhahaha mto bommmmmmm Zy lembrei de vcs dinovoo
 
Sinopse
Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.


 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
Mtoooooo bom
 
Sinopse
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.
 
 
Mtoo bom tbm tadinhaa !!
 
 
Sinopse 
A fim de evitar sua demissão do trabalho, uma jovem decide fingir que ficou grávida. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bom meninas ta ai a dica pra quem naum der pra assistir anota  e depois aluga ou mehlor baixa da internet
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
bjosssssssssssss  bom final de semana
 
Ps: Diva's na ativaaaaaa uhuuuuuuuuuuuu

11 comentários:

  1. O flor, vc é uma fofa mesmo srsr!!Nossa os filmes parecem ótimos!!Nada melhor que um fim de semana sem nada ora fazer e passar o tempo assistindo lindos e engraçados filmes, o noivo é viciado em comprar filmes viu,agora com o plenajemento para o casório as vezes eu dou uma bronca nele,se não ele compra uns 10 filmes de uma vez srsr!!La no guarda-roupas dele, tem duas portas queestão cheias de file, sério, até em cima cheia de filme, eu digo pra ele que se a policia aparecer por lá nós vamos todos presos, eles vão achar que a gente vende filme pirata pra revender srsr!!
    Bjs e tenha um ótimo fim demana!!

    ResponderExcluir
  2. otimas dicas... ja assisti varios e amei !!! flor to vindo aq hoje pra saber a quantas anda o seu projeto de blogueira gostosa... vai la no meu cantinho e me conta tá !!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Liindaaa...

    Obriigaduuu pelo selinhoo..

    eu ameiiii...

    e jáh to seguindo lá tbm rsrs...

    òtiimO fim de semana...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor!
    otimas dicas de filme!!!!
    Que bom q seu amor vai subir de cargo que Deus o abençõe!
    bjo
    e otimo fim de semana!
    bjO

    ResponderExcluir
  5. Ahhh. adorei os titúlos dos filmes já vi quase todos!
    Ah sexta feira é realmente muuuuuuuuito bom, adoro também!
    E quanto a falta de tempo com o namorido, acontece né... temos que deixar eles se dedicarem ao objetivos que querem, o meu namorado vai se mudar, ou seja, vamos ficar bem longes um do outro, mas é o que ele queria, fico feliz e e triste ao mesmo tempo, mas não podemos manter em uma gaiola né!

    bjus, tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  6. Fofaaaa... eu adoooorei as dicas de filme ^^
    Já vi todooos, menos o do 'antes que termine o dia' e 'meu trabalho é um parto'... asaposaopsjaiops

    Só que eles já estão na listinha pra ver ^^
    beijinhooooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Floooor, logo logo o noivo é promovido e dah mias tempo p vc... Isso passa...

    um ótimo fds

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oiieee.. passei pra deixar meu bjinho!

    Fica chateada com o fato do seu noivo estar trabalhando tanto. Eu sei que é chato, a gnt quer tê-los sempre perto né?
    Mas é necessário, ainda mais nessa época pré-casamento. Fica tranquila, depois melhora!

    Anotei aqui as dicas dos filmes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiieee!!!!! Voltei!!!! Bjinho Querida!!!!

    ResponderExcluir
  10. OOOOO mulherr como é q ta?
    andei sumida né, troquei de emprego e ta uma correria soh mas to aquui na firmezaaa! aparece viu.
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  11. ja estou seguindo o divas
    boa semana

    bjum

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos