sexta-feira, 26 de março de 2010

Chá bar marcado x Convite do casamento decidido!!

Oieeeee meninas
 hoje acordei totalmente
renovada, minha fé ta em alta Deus vai mudar minha situação eu creio meninas obrigado pelo carinho sempre comigo adoros tdas vcs!!!as coisas estão tomando um rumo bom aki no serviço graças a Deus!!
e tbm hoje é exta feiraa uhuuu a tal esperada sexta feira!!

O chá bar vai ser dia 17 de abril !!!Agora eu preciso mesmo dar  lembrancinhas?
poxa vida é que a grana ta curta...sera que fika feio se eu naum der?
não vai ser nada grande vai ser  bem simples mesmo ..!
Vou começar  a fazer os convites e destribuir-los! me ajudem nessa questão tabom...

Como eu falei eu tenho mil coisas pra fazer mas não fiz praticamente nada ainda..
ja decidi como vai ser os convites do casamento Uffa
eu ate fiz uma montagem pra saber mais ou menos como ficaria e olha que fikou uma graça

O envelope mais ou menos assim a fita vai ser diferente.


e ai o que vcs acharam???

eu vou começar a faze-los e venho mostrar quando estiver pronto okey...

desejo a todas um otimooo final de semana
mais uma vez qro agradecer de tdo o meu coração o imenso carinho
por miim
amo vcs....

Beijos Beijos
Erikinha

14 comentários:

  1. Achei uma graça!!!

    E quanto a lembrancinha do chá, sabe eu tb estou sem mta grana, então fiz o seguinte comprei varios imãs de geladeira fofos, (paguei 2,50 a duzia) e colei tag´s em todos, depois embrulhei em saquinhos da cor da decoração, ficaram tão fofos!!! e sai bem barato!!!

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. ERIKINHA, primeiro, lógico qe não fica feio, mas se vce realmente não quiser passar em branco, compra BIS e faz um embrlho bem bonito em casa, é super simples e não sai nada caro.
    e sobre o convite, achei lindo mesmoo!

    beijo, beijo, corre pro e-mail muié!
    haha

    ResponderExcluir
  3. oie Flor...
    olha, eu acho q nao precisa dar lembrancinha nao, quando fui morar com meu noivo, como ja falei fiz um cha de panela, e acredita q me envolvi tanto q esqueci de lembrancinha???kkk
    nem lembrei desse detalhe e foi maravilhoso, tdo muito adorou e me elogiou muito...

    a unica coisa q comprei foi apitos...e pulserinhas de neon...pq foi a noite e depois saimos fazer carreata pelo centro da cidade...kkkk...foi muito legal mesmo...

    acredito q ninguem vai se importar com isso, o q vale é a diversao do momento,...

    bjinhus Linda e otimo findi pra vc tbm...!!!

    ha e desculpe o texto...kkk

    ResponderExcluir
  4. Oii Erika!!

    o convite ficou um agraça!!

    E quanto as lembrancinhas, não fica chato não....mais tbm dá pra fazer umas coisas legais e baratas a dica da Fer é muito boa!!

    beijo*

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, o convite vai arrazar com certeza!!
    Olha gora quanto a lembrancinhas, nunca foi necessario que se desse lembrancinhas em chá, somos nós noivas que ficamos enventando moda rsr!! Mais não se preocupe não, nada a ver se vc não der tá, tá tranquili!!Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oiii minha flor!
    Achei maravilhoso seu convite!!!!
    E a lembrancinha não tem importancia não, não precisa fazer... deixa esse dinheirinho pra gastar com o casamento!!!!
    :D
    bom fim de semana!
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo a ideia do convite, vai ficar muito bom... seu cha será no dia do meu casamento rsrsrs... e não precisa dar lembrancinha não, isso é desnecessario, encomende um bolo bem gostoso pra servir no final e vc vai ver que todos sairam satisfeitos... eu não fiz lembrancinha no meu... ia dar aquelas que ganhei no sorteio, mas não chegou em tempo :(... bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii Flor tudo bem???

    Adorei os convites, são lindos... eu quero ver esse passo a passo hein... ah sobre as lembracinhas... nem precisa amiga, como alyne disse faça um bolo bem gostoso e curta a festa sei q suas convidadas vão amar...

    Ah como moramos perto neh, no que precisa é so chamar q eu ajudo

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Erika, então flor eu não recebi seu convite do msn, entao me add ta juh_ccosta@hotmail.com

    Então podiamos marcar algo sim hehehe, ia adorar te conhecer flor... se quiser alguma ajuda com o casorio pode contar. vc mora exatamente aonde???

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Erika...Já te add lá no meu e obrigada por passar lá. To te segundo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Convite lindo amiga!
    Vc já escolheu o vestido? Coloca fotos pra gente ver vai!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. eu axei lindao
    lembrancinha
    da uma foto de vcs agradecendo a precença
    casar n e facilll
    some dim dim rapidim
    rsrsrs
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  13. Não acho que seja essencial lembrancinha pro chá não.

    Boa semana.

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos