quinta-feira, 4 de março de 2010

Do sonho de princesa a realidade de plebéia

Oii pra tdas..
Hoje não to legal não ..to com vontade de sair gritando pra tdo mundo ouvir o qto estou desoladaa comigo mesma...
poxa vida quem nunca sonhou com uma casa liinda uma festa incrivel um vestido de princesa e ser feliz pra sempre..pois é eu tbm tenho esse sonho tive sei lá nem sei mais se consigo sonhar com alguma coisa =(
Mesmo sabendo da realidade sempre sonhamos com pelo menos uma noite de princesa onde tdo é do jeito que a gente sempre sonhou...
Mas e qdo o sonhoo vira pó e vc olha e vê que tudo não passa de ilusão pois é esse é o momento da minha realidade , de princesa a plebéia...Meninas não se assutem comigo hje eu costumo ser sempre otimista mas as coisas não estão indo como eu planejei A minha vida esta uma Montanha Russa!!!
quando eu acho que esta decido algo derrepente a situção se inverte de uma tal maneira que a situação muda de rumo com tanta facilidade que me assusta.. e tudo por causa  desse bendito ou maldito DINHEIROO juro como eu qria ganhar esses 5 milhoes acumulado na telesena kkk (mas eu naum jogo então fora de cogitação ¬¬ )...Eu vejo tantas fotos de festas maravilhosas que me da vontade de chorar em saber que nunka vou conseguir fazer pelas minhas proprias mãos uma festa pelo menos parecida...Infelizmente eu não posso querer enganar a mim mesma acreditando que tenho condiçoes de fazer a festa dos meus sonhos..Hoje eu tenho plena conciencia de que não tenho estrutura financeira pra fazer algo como eu queria..
Ontem conversando com o amor  e minha mãe cheguei  a conclusão que eu não nasci rica . eu não tenho dinheiro sou pobre não tenho bens materias valiosos e mto menos estou casando com um cara rico;*Não posso dar uma festa pra 300 pessoas com uma decoração fina com louças de ceramica , com champanhe
Mas tenho um Deus vivo que é dono do Universo e que sou filha dele por isso posso não ser rica aki na terra mas tenho meu galardão lá no céu só ésperando por mim qdo  for a vontade do pai!!!
Hoje Deus não me deu condiçoes pra dar essa festa mas me deu uma familia maravilhosa um futuro esposo maravilhoso que ama muito ..e que quer me  fazer feliz..Hoje eu sei que pra me dar essa festa ele faria qualquer coisa ate fikar pagando anos e anos um investimento de 1 dia só pra me fazer feliz..e eu o amo ainda mais por isso..
Mas não posso e não qro csar com dividas o começo ja vai ser dificil pelo aluguel e não abro mão da minha lua de mel..isso não e Deus vai me dar condiçoes de realiza esse sonho eu tenho fé!
Não vou fazer mais festa em restaurante em sitio enfim..vou fazer sim um jantar para os padrinhos e amigos mais chegados no maximo umas 80 pessoas na minha casa mesmo ou melhor na casa da minha mãe no quintal mesmo vou fazer uma decoração minha vou organizar do meu jeito e vai ser lindo do mesmo jeito
Se eu disser pra vcs que isso não me entristeceu eu vou estar mentindo mas aos poucos vou me conformando e gostando da ideia de não ter dividas depois vamos poder fazer mta bagunça somente as pessoas que nos ama de verdade ..Não me achem fraca por não lutar mais por akilo que sonhei ..eu tentei juro que tentei mas infelizmente não vai da...Minha realidade de vida hoje não me permite ir alem do que posso ir..minha vida esta nas mão de Deus e sei que ele quer o meu melhor

Me perdoem pelo desabafo ...

orem por mim ♥

Beijinhus

19 comentários:

  1. Tranquilize seu coração e faça as coisas dentro das possibilidades de vocês. O que importa é ser feliz! A internet cria um mundo de ilusões e faz a gente acreditar que tudo é muito fácil, mas na realidade tudo é muuuito diferente.
    Também estou me sacrificando muito para realizar as coisas de forma que se aproxime o máximo do meu sonho. Confia em Deus que ele vai mostrando aos poucos o caminho e vai abrindo as portas.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Olha, eu acho que você não pode se deixar abater assim tão facilmente ...

    Você já cogitou em cortar custos para ter a festa ??? Já pensou em fazer um "mini wedding" ??? (Pequenos casamentos com até 100 pessoas ... são charmosos, lindos e muito mais em conta).
    Você poderia de repende montar seus arranjos de mesa ... poderia fazer as forminhas em casa ... Os docinhos em copinhos são super fáceis de serem feitos em casa !!! E em grandes lojas de atacadão, vc compra muita coisa com mais de 50% de desconto.

    Não desanime !!!!!! Corra atrás menina ...

    Você de repente poderia ter começado a ver estas coisas com mais antecedência ... Junho já está em cima e realmente talvez as coisas fiquem mais complicadas ... Mas ainda dá tempo de vc correr atrás.

    Melhoras viu ??

    Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha... essa blogueira aqui: http://sonhosdeumanoiva.blogspot.com/ fez na festa dela um rodízio de pizza! Super original e bem mais em conta. Dá uma olhada, pode ser uma idéia que vai cortar bastante os gastos com o buffet.
    Segue as dicas de Maitê tb... corre atrás que dá tempo fazer tudo!!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Flor, calma, sei muitooo bem o que é isso, quando eu via fotos de casamento, planejava que meu casamento teria uma super baladam com clip com nossas fotos, e tudo mais que vc possa imaginar...pensa, eu trabalho em um studio fotografico, e aqui vejo milhares de fotos de casamento!!!Mas bem, a gente sonha um monte de coisa, até carrocha com cavalo branco eu já sonhei, mas quando vc começa a fazer orçamento tudo muda de figura,e a gente só deve se adaptar...e tentar não se frustrar, eu já estou decidida, vou economizar o maximo na festa, se eu quises(muito+muito mesmo), a gente não comprava a casa, e nem fazia lua de mel e fazia uma super festa, mas e depois??A gente ficaria com muitas contar, todos encheriam a barriga e iriam em bora durmir tranquilos, e nós...??Minha mãe desde o inicio disse: pensa no seu conforto e do seu marido!!!E é isso que vou fazer...pensar na nossa lua de mel, nossos móveis, nossa casinha, e lembre-se eu já vi muitos casamentos simples e lindos de verdade, a alegria dos noivos deixa tudo mais perfeito!!!!E o que vale também vai ser a convivencia de vcs, o amor, por que na verdade o casamento mesmo é a benção de Dues, pra uma união eterna, a festa é algo que a gente faz, se quizer...!!Bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Érika minha linda, eu sei o quanto é difícil e frustrante não realizar nossos sonhos! Quando eu me casei tb não pude fazer festa, pois ia pagar aluguel. Pra não ficarmos endividados optamos por um casamento econômico e sem festa nenhuma. O que aconteceu foi que minha tia nos deu um bolo (simples, sem andar, feito bolo de aniversário) e nós cortamos e comemos com refri (pq não bebemos). Se eu me arrependi? NÃO! Claro que fiquei triste no começo, mas hoje vejo que foi melhor assim. Pude mobiliar minha casa e comprar o que eu queria! Sei que é impossível vc não ficar triste. Mas faça tudo dentro das suas possibllidades e verás que, com muito amor, será lindo do mesmo jeito. Não terá luxo nem talheres de prata, mas terá as pessoas queridas por vc´s dois comemorando esse amor. E Deus, sabendo do seu sonho, te honrará de alguma maneira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Erica querida, não fique triste viuuu, o q mais importa é o amor que vcs tem e o que vai vir depois, sei q a gente sonha neh, isso não é errado, mas devemos sonhar e ter os pés sempre no chão... eu tbm se pudesse teria esses casamentos de princesa, mas isso não é o importante, pq ali é um dia especial sim, mas não pelo dinheiro q vc gastou e sim pelas pessoas que te amam que estarão presentes.

    Confie em Deus flor e ele trará paz ao seu coração...

    Agora vc pode e deve sim ter uma festa linda... e do seu jeito, tem mta coisa em revista e internet e é mto caro, mas dá pra pesquisar e tbm seguir o faça vc mesma!!!!

    e ore bastante viu e confie no Deus que vc serve que ele não te abandona e tirará toda a tristeza!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Erica, olha se tem uma coisa que eu aprendi é que o amor é sempre o mais importante. A melhor coisa mesmo é casar sem dívidas, mais dá uma pesquisada em lugares menos "gloriosos", como a Mite disse no post acima, tenta adiar um pouco as vezes compensa...

    É bom correr atrás dos nossos sonhos, ve o que vc mesma pode fazer, se vc pesquisar tem pessoas que organizaram praticamente tudo da festa sozinha.

    Mais é claro, vc tem sempre que ver o que é melhor para vc e para o seu noivo.

    Fica em paz, confia em Deus...se vc tiver que ter uma festa linda amém, se não amém da mesma maneira. o que importa é ter Deus on coração e ser feliz...sempre!!

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Érica! Muito bom conhecer você neste mundinho virtual, onde nossos sentimentos não são nem um pouco virtuais.

    Minha linda, sei o quanto é frustrante sonhar e não poder realizar.
    Mais creio, assim como você, que nada (ouça, NADA) é impossivel para Deus.
    Faça as coisas de acordo com sua possibilidade e deixa que Deus vai te surpreender! Sejá fiel no pouco, e ele te colocará sobre o muito. Não é assim que acreditamos?!

    No mais, faça do seu casamento um dia feliz, faça questao de estar rodeada de pessoas importante para vocês.
    Invista na sua casa, na sua lua de mel...

    Deus vai te surpreender!
    beijo grande! vc me conquistou! ;)

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeeeeeeee...
    Ow Amigaaa que isso, quem não sonha assim, nem sempre pensamos na realidade, falando sonhando tudo é mais fácil, sei bem como´é isso... Hoje em dia ou se tem uma coisa, ou se tem outra, quase impossivel de ter duas coisas super desejáveis ao mesmo tempo, ainda mais quando se necessita de tanto din din...
    Também sonho com tudo isso, mas só Deus mesmo pra saber se vou poder ter tudo isso ou não... Acho que cada pessoa tem um limite e também um merecimento... Hj tua realidade é essa, mas já pensou se mais pra frente isso tudo não pode mudar... o principal pra um casamento ser maravilhoso é oq ue vcs dois já tem... e acredite... mais dificil que arrumar din din rsrs... Olhe pro lado quando estiver com ele, olhe pro lado qdo estiver com sua familia e veja o qto rica vc é!!!
    Força ai tbm viu?

    Um linnndo final de semana!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Oi érika...minha xará...brigada pela visitinha...estou retribuindo, e já vou te seguir....Li seu post...e olhe, acredite dá pra fazer algo realmente bacana e inesquecivel com pouco dinheiro, é só a gente pensar um pouquinho que consegue, não se deixe abater jamais querida, se quiser entra em contato comigo por e-mail que eu te ajudo, acho que nossos blogs servem para isso, para um ajudar o outro já que todas somos ou fomos noivinhas sonhadoras, no que precisar pode contar tá?!...
    beijoo
    e-mail: ericadejsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. oi querida... eu sei bem como é passar por esses apertos e se entristecer sem poder realizar o que a gente sonha....
    fica tranquila e confia em Deus viu?! Ele está sempre olhando por nós... mas como casada eu te digo... é mto melhor ter uma cerimônia mais simples do que ficar devendo... confia em Deus porque ele proverá na realização dos seus sonhos, milagres realmente acontecem...

    beijos

    ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Flor, nao fica triste não, procura idéias de mini wedding mesmo, são lindoos! faça um mutirão, chae tdo mundo qe te ame e faça o que der em csaa, a decoração, as lembrancinhas, convites, centros de mesa e etc. não chame alguém ppor consideração, chame pqe vce quer qe eseja compartilhando com vce desse tão maravilhoso dia!
    e confie muito em Deus, Ele sabe tdo, e não deixará a filha dEle triste!
    =D
    fica bem, qlqer coisa passa lá no meu blog qe a gente conversa!
    beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Olha, eu sei muito bem o que estás passando, pq é exatamente igual. Essa semana eu tava pensando: Planejo tanto, posto no blog, mas isso vai dar certo?Pq $$ que é bom, NADA.
    Vc ainda tema a possibilidade de usufruir de um quintal grande, com espaço, que com uma bela decoração que vc mesma pode fazer vai ficar lindooo, eu não tenho esse espaço diponível, mas vou atras, não sei como. Talvez eu nem faça nada, estamos desanimados, tudo vai depender do emprego que ta pra sair pro noivo, pq até então, ele ta desempregado, meus sonhos estão presos, estou triste com isso, mas não infeliz. Pq a gente se mata tanto pra fazer uma linda festa, mas no fim, quem volta pra realidade somos nós, Começar um casamento com dívidas é naufragar. Conheço casos assim e isso ta sendo horrível pro casal. Não queira isso. Vai dar certo, nem que seja um bolo com o seu topo de bolo sonhado, pq isso eu quero, nem que seja só isso.
    Me add no msn, quem sabe juntas poderemos bolar nossa festa? rsrs
    pazebem1@hotmail.com
    bjooooo

    ResponderExcluir
  14. Erika tenha fé...é maravilhoso ter um casamento de princesa...so que o mais importante não éo eventoemsi e sim a união de vcs dois..começar uma nova vida com dividas ninguem merece ,vc ta certa, não desista do seu sonho simplesmente molde ele ao que vc pode fazer..tenho certeza que ficara lindo...
    beijoosss

    ResponderExcluir
  15. Oiii minha linda!!!!
    Não fica assim não, o importante é vc casar com a pessoa que ama, e uma festa para 80 pessoas já é uma grande festa.
    Deus fara desta fasta a mais linda de todas, pois o que importa não é o luxo, mais sim o amor que estara explicito, o amor de vcs, e vc aproveitara mto mais essa festa do que uma festa com 300 pessoas!
    Pode ter certeza, tudo sera lindo!!!!!
    E sera sim um sonho de princesa viu?!
    Para com isso e fique feliz!
    Um exelente fim de semana para vc!
    bjO

    ResponderExcluir
  16. Oláaaaaaaa!
    /Não fique assim.... lembro de quando decidi casar, não tinha nada!!!! e não sabia como conseguir mais sabe de uma coisa DEUS sempre quer infinitamente mais.... e é assim que tudo está acontecendo pra mim...minha casinha já esta no acabamento,Deus levantou pessoas criou meios para essas pessoas me ajudarem, só pra você ter uma idéia, ganhei duas vezes no sorteio da minha empresa, finalizei praticamente minha casa toda com a grana...Ele pode fazer isso por você tbm!!!
    Claro que temos sim que ter os pés no chão... mais sonhei e deixe Deus sonhar com vocÊ!
    E não se esqueça: o que ele tem pra você é muito mais do que você imagina!
    bju

    ResponderExcluir
  17. Oie Lindona...
    Nossa...quando eu começei a ler seu post, de verdade, tive vontade de rir, rir de mim mesma e rir de como nós cristãs passamos por esses apuros.
    BOm, vamos lá...tenho uma benção tão mais tão enorme pra contar no meu cantinho mais vc será a primeira a saber....
    Sempre sonhei em fazer uma big de uma festa no meu casamento, pra esse tanto de pessoas mesmo 300, mas de pouquinho em pouquinho fui deixando esse sonho morrer porque eu me perguntava, meu como eu vou conseguir pagar mais de 6.000,00 numa festa sendo que tenho que pagar ALUGUEL, DECORAÇÂO DA IGREJA e tals... Flor, vc nao vai acreditar, o nosso DEUS é um DEUS TÂO FIEL que preparou tudo do jeitinho como eu queria, uma festa que vai ser linda, com uma decoração massa, DJ, Buffet, e sabe por quanto?? Menos que a metade do preço do que eu gastaria normalmente. Quando eu contei ao meu Pastor sobre o que Deus tinha feito até ele ficou abismado. É linda, nós servimos a um Deus q é o DEUS DO IMPOSSIVEL.
    Eu já estava ate acostumada com a ideia de fazer um jantar pros padrinhos e familiares, na minha casa mesmo, pq tava totalmente sem dinheiro, e cá pra nos, noivos e noivas vivem sem dinheiro, até mesmo proferia assim....SE Deus abrir uma porta enorme pra uma festa ai sim eu faço se não eu nao vou me matar nao, e no final ELE me surpreendeu. Entao flor descança no Pai pq TUDO o que os filhos Dele anseiam Ele dá, é somente vc confiar, por mais que as circunstancias digam que não e ter Fé que vc vai ver o que Ele vai fazer por vcs, pq alias, o casamento é um mandamento Dele né!!!

    No que vc precisar de mim pode GRITARRR que eu vou vir correndo te ajudar e pode ter certeza que estarei orando por vc...

    Um enormeeeeeeeeeeeee bjooooo

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  18. ola erika...
    Eu sei exartamente ok vc esta sentindo, infelismente nem tdo esta ao nosso alcanse, mas nao se deixe abater, tenha fé e faça as coisas do seu jeitinho k com certeza ficara maravilhoso...!!!
    ha...desculpe, nao me apresentei sou nova ak por esse mundinho de sonhos encatados..kkkk...
    bjinhus e tdooo de bom ...
    Manú

    ResponderExcluir

comentaaaaa ai né!!





Selinhos

Selinhos